in

Normani fala sobre álbum de estreia: “Está definitivamente vindo”

Em entrevista, cantora contou sobre sua adaptação após o Fifth Harmony

normani fair
Foto: Divulgação

Os fãs podem renovar a esperança em relação ao álbum de estreia de Normani. Nesta terça-feira, a cantora participou do programa matinal “TODAY with Hoda & Jenna” e falou sobre seus projetos musicais e sobre a previsão do álbum.

Normani fala sobre novo álbum para o verão e adaptação após Fifth Harmony

Quando questionada sobre o single “Fair“, Normani acabou falando a respeito do álbum de estreia na carreira solo. “Música significa tanto para mim, quanto para os meus fãs. Então, eu acho que eu já me privei de fazer algo assim, já que todo mundo previa que eu lançaria uma música animada, com uma energia de um álbum de verão – está definitivamente vindo, não briguem comigo”, disse.

Leia também: Review: Red Hot Chili Peppers festeja o retorno de John Frusciante em “Unlimited Love”

“Foi uma oportunidade para mostrar minha arte e quebrar paradigmas. Foi um passo pra me sentir vulnerável, é um aspecto do meu crescimento pessoal e na música”, completou. 

Durante a entrevista, Normani não falou apenas sobre o álbum, questionada sobre a adaptação sozinha nos palcos após o fim do Fifth Harmony, grupo que a apresentou para o mundo ao lado de Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui e Dinah Jane

“Honestamente, aconteceu muito rápido. Mas eu acho que tive um incrível apoio tendo minha família ao meu redor. Eles são capazes de me lembrar das minhas habilidades. […] O motivo que eu amo estar no palco é que eu posso ser qualquer pessoa que eu quiser. É um sentimento único ter sua música sendo tocada e cantar para os fãs… É apenas uma evolução“, concluiu.

Normani, que fez parcerias com Khalid, Sam Smith, Megan Thee Stallion e Cardi B, pode lançar o álbum entre junho e agosto, quando acontece o verão nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *