in

Conheça Jade Baraldo, uma grande aposta da música brasileira

Catarinense, Jade Baraldo, aos 19 anos, está cada vez mais conseguindo conquistar espaços com suas músicas incríveis. As canções, em uma vibe MPB, pop e jazz, são tocantes e de personalidade forte. A voz da cantora soa como um alívio para as mentes barulhentas que escutam as faixas.

Jade apareceu para o Brasil em 2016, quando participou do The Voice e chegou a final. Infelizmente, não foi a vencedora da temporada. Desde então, continuou conseguindo aumentar seu público com covers e lançamentos dos singles.

A cantora gravou diversos covers para seu canal do YouTube de artistas que trazem uma forte influência para suas canções – tem Lana Del Rey, Lady Gaga, Jorge Mautner e a drag queen Adore Delano. Alguns desses vídeos chegam a ter mais de 100 mil de visualizações.

Com mais de 2 milhões de acesso, o single “Brasa” é a música mais escutada de Jade Baraldo. A letra é marcante, tem uma pegada forte e te encanta. A fotografia do videoclipe é linda, com personalidade e confortável. Este é um single que deixa claro que Jade sabe o que faz.

A composição da letra é da própria Jade Baraldo.

Mais uma composta por ela, “Vai Passar” é outro single que deixa queixos caídos. A letra é forte e empoderada. A música passa muita confiança. O tiro é forte mesmo!

Nesta quarta-feira (29), finalmente a Jade Baraldo lançou o clipe do single “Nem o Mar (Pôde Levar)”. Uma composição de Jade com Mihay, a faixa traz uma letra de personalidade forte que super combina com a batida colocada na canção – que aliás, faz uma verdadeira mistura de sentimentos acompanhada da voz da artista.

Jade Baraldo é uma grande aposta para 2018. Uma voz surpreendente que vai ganhar muitos espaços e será ouvida em todos os cantos do Brasil. Que sorte é a nossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *