29 de março de 2018 por Leonardo Martins.

Catarinense, Jade Baraldo, aos 19 anos, está cada vez mais conseguindo conquistar espaços com suas músicas incríveis. As canções, em uma vibe MPB, pop e jazz, são tocantes e de personalidade forte. A voz da cantora soa como um alívio para as mentes barulhentas que escutam as faixas.

Jade apareceu para o Brasil em 2016, quando participou do The Voice e chegou a final. Infelizmente, não foi a vencedora da temporada. Desde então, continuou conseguindo aumentar seu público com covers e lançamentos dos singles.

A cantora gravou diversos covers para seu canal do YouTube de artistas que trazem uma forte influência para suas canções – tem Lana Del Rey, Lady Gaga, Jorge Mautner e a drag queen Adore Delano. Alguns desses vídeos chegam a ter mais de 100 mil de visualizações.

Com mais de 2 milhões de acesso, o single “Brasa” é a música mais escutada de Jade Baraldo. A letra é marcante, tem uma pegada forte e te encanta. A fotografia do videoclipe é linda, com personalidade e confortável. Este é um single que deixa claro que Jade sabe o que faz.

A composição da letra é da própria Jade Baraldo.

Mais uma composta por ela, “Vai Passar” é outro single que deixa queixos caídos. A letra é forte e empoderada. A música passa muita confiança. O tiro é forte mesmo!

Nesta quarta-feira (29), finalmente a Jade Baraldo lançou o clipe do single “Nem o Mar (Pôde Levar)”. Uma composição de Jade com Mihay, a faixa traz uma letra de personalidade forte que super combina com a batida colocada na canção – que aliás, faz uma verdadeira mistura de sentimentos acompanhada da voz da artista.

Jade Baraldo é uma grande aposta para 2018. Uma voz surpreendente que vai ganhar muitos espaços e será ouvida em todos os cantos do Brasil. Que sorte é a nossa!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.