Após duas semanas recheadas de novidades para os seus fãs, The Weeknd esteve presente neste sábado (1º) na edição de estreia da nova temporada do “Saturday Night Live” como principal atração musical do programa e aproveitou o espaço para apresentar os seus dois lançamentos mais recentes, “Starboy” “False Alarm”.

O cantor, que já se apresentou no programa em ocasiões passadas ao lado de artistas como Ariana Grande e Nicki Minaj, performou ambas as faixas ao vivo pela primeira vez desde quando foram liberadas oficialmente, dando início assim à divulgação de seu próximo álbum de estúdio, “Starboy”, na televisão norte-americana.

Assista as performances de The Weeknd no “Saturday Night Live” abaixo:

“Starboy” é o terceiro álbum de estúdio da discografia de The Weeknd e possui lançamento previsto para o dia 25 de novembro, com faixas como a recém-disponibilizada “False Alarm” e o seu single homônimo, que recebeu um videoclipe oficial na semana passada.

O último trabalho de estúdio lançado pelo cantor foi o sucesso de vendas “Beauty Behind The Madness”, que chegou às lojas em agosto do ano passado com faixas como “Can’t Feel My Face”, “The Hills”, “In The Night” e “Often” e colaborações com artistas como Ed Sheeran, Lana Del Rey e Labrinth.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.