in

Com disco autointitulado, Harry Styles estreia solo com pop de peso

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro álbum solo de Harry Styles já está disponível para audição. Lançado hoje (12/05), o disco trouxe um pop diferente do que o Onde Direction apresentava – as faixas de Styles trazem, por exemplo, influências de David Bowie.

Das 12 faixas do disco, os fãs já conheciam 3 (“Sign of the Times”, “Ever Since New York” e “Sweet Creatures”), divulgadas antes por Styles.

O videoclipe do primeiro single, “Sign of the Times”foi divulgado no dia 08 de maio, e entre outras cenas, traz o cantor pendurado por um helicóptero.

Entre os que participaram da produção do material estão Paul McCartney e Elton John.

Sobre a produção do disco, Styles contou algumas informações em entrevistas recentes. “Gravamos 50 e algumas outras ideias. Bem, músicas completas acho que há umas 30 provavelmente”, disse. Segundo o cantor, o material foi desenvolvido na Jamaica e finalizado no fim de 2016. Mais ou menos 70 músicas foram compostas para trabalho.

A turnê de divulgação de Harry Styles, e primeira solo do cantor, foi anunciada no início de maio. A série de shows esgotou seus ingressos em minutos. A turnê começará nos

Outra ação de divulgação do disco será a participação de Styles no programa “The Late Late Show”talk show americano apresentado por James Corden, durante uma semana inteira – entre os dias 15 e 18 de maio. O britânico deverá participar das esquetes da atração e apresentará algumas canções do seu álbum.

Ouça o disco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *