in

Bruno Mars anuncia lançamento de novo single

Após meses de intensas expectativas, finalmente Bruno Mars anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira (3) o lançamento de sua nova música de trabalho, “24k Magic”, dando início assim à divulgação de seu próximo e esperado álbum de estúdio.

A faixa será disponibilizada para compra digital e streaming geral nesta sexta-feira (7) pela Atlantic Records e foi revelada junto a sua capa oficial através das redes sociais do cantor. Ainda não é sabido, entretanto, se a canção também receberá um videoclipe na mesma data.

Este será o primeiro single lançado por Bruno desde novembro de 2013, quando liberou “Young Girls” como música de trabalho. Em novembro de 2014, contudo, o cantor fez uma participação especial de sucesso em “Uptown Funk!”, de Mark Ronson, rendendo à dupla um Grammy de “Gravação do Ano”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo cantor foi “Unorthodox Jukebox”, que chegou às lojas em dezembro de 2012 com músicas como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Treasure” e “Gorilla”.

Um comentário

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *