in

Harry Styles apresenta “Sign of the Times” em programa britânico

“Sign of the Times”, primeiro single do álbum solo de Harry Styles, ganhou uma nova apresentação na TV. O cantor compareceu, na sexta-feira (21/04), ao programa britânico The Graham Norton Show, e fez a segunda performance da faixa – antes, o músico havia visitado o Saturday Night Live, em que revelou também a canção “Ever Since New York”.

Confira a apresentação no TGNS:

Harry Styles, primeiro disco solo do cantor, trará 10 faixas, e já teve sua tracklist, capa e data de lançamento divulgadas (veja aqui). O álbum tem a produção e colaboração de artistas como Ringo Star, Johnny McDaid da Snow Patrol, Meghan Trainor e Ryan Tedder.

Gravado na Jamaica e finalizado no fim de 2016, o trabalho teve aproximadamente 70 músicas compostas, e 30 gravadas em estúdio. De acordo com o site Hits Daily Double, o material soa como o rock britânico dos anos 1970, “em particular David Bowie e Queen”, disse o portal.

O videoclipe de “Sign of the Times”, o primeiro single do disco, já foi filmado, e deve ser lançado em data próxima. Em seus primeiros dias de lançamento, a canção esteve entre as primeiras posições da parada americana de singles e no topo da parada no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *