in

Harry Styles apresenta “Sign of the Times” e “Ever Since New York” no SNL

O Saturday Night Live do dia 15 de abril teve Harry Styles como atração musical, e a estreia solo do cantor não poderia ter agradado mais aos fãs. O músico apresentou seu single recém-lançado “Sign of the Times”, e ainda uma faixa inédita: “Ever Since New York”, que também fará parte de seu álbum autointitulado.

O SNL teve a apresentação do comediante americano Jimmy Fallon.

Confira as performances de Styles:

Sign of the Times

Ever Since New York

http://harryfeatlouis.tumblr.com/post/159627334705/theharrydaily-harry-styles-performing-ever

As apresentações no SNL foram as primeiras de Styles após a pausa do One Direction, iniciada em 2016. Harry Styles, primeiro disco solo do cantor, trará 10 faixas, e já teve sua tracklist, capa e data de lançamento divulgadas (veja aqui).

O álbum tem a produção e colaboração de artistas como Ringo Star, Johnny McDaid da Snow Patrol, Meghan Trainor e Ryan Tedder.

Em entrevista à rádio britânica BBC Radio 1, Harry contou sobre o processo de composição do disco. “Gravamos 50 e algumas ideias na Jamaica. Bem, músicas completas acho que há umas 30 provavelmente”, disse. Segundo o cantor, o material foi gravado na Jamaica e finalizado no fim de 2016. Mais ou menos 70 músicas foram compostas para trabalho. De acordo com o site Hits Daily Double, o material soa como o rock britânico dos anos 1970, “em particular David Bowie e Queen”, disse o portal.

O videoclipe de “Sign of the Times”, o primeiro single do disco, já foi filmado, e deve ser lançado em data próxima.

Styles será o segundo ex-Direction a lançar um disco solo. O primeiro a realizar o feito foi Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e lançou um álbum no ano seguinte. Já os outros ex-integrantes do grupo lançaram singles, e Liam Payne, o mais recente a assinar um contrato sozinho, prevê algo para junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *