in

The Vamps confirma show em São Paulo em maio de 2016

O ano de 2016 está começando a ficar muito mais agitado do que se imaginava. Depois das confirmações de atrações internacionais como Coldplay e Maroon 5 e do Lollapalooza, muitos esperavam uma trégua quanto à notícias sobre shows no Brasil. Porém, foi a vez do The Vamps quebrar o silêncio e confirmar que se apresentará em terras brasileiras no ano que vem.

A notícia vem do jornalista José Norberto Flesch, responsável por grande parte dos vazamentos das negociações de shows internacionais. Segundo ele, o The Vamps realizará uma apresentação única no Brasil, no dia 21 de maio de 2016, em São Paulo, no HSBC Brasil. Além disso, a banda britânica ainda passará por outros países da América do Sul até pousar aqui, como Chile, Argentina, Peru e Uruguai.

Os ingressos começarão a ser vendidos no mês de novembro, com preços e informações de meet and greet ainda não divulgados. É esperado que a venda seja realizada pela Time For Fun, responsável pela realização da maioria dos grandes shows no Brasil.

Na manhã desta terça-feira (15), o The Vamps divulgou o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, “Wake Up”, que será vendido a partir do dia 2 de outubro. O novo disco, que receberá o mesmo nome, deve chegar às lojas no dia 27 de novembro, sendo assim o segundo da discografia do quarteto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *