in

The Strokes gravou novo álbum, diz produtor; saiba mais

Informação foi revelada pelo produtor musical do disco, Rick Rubin

Foto: Divulgação

Um novo álbum do The Strokes vem aí. O produtor da banda, Rick Rubin, revelou a informação em um recente episódio do podcast “The Joe Rogan Experience”. Saiba mais a seguir.

The Strokes grava novo álbum

Durante o episódio mais recente do podcast “The Joe Rogan Experience”, que foi ao ar na última quarta-feira, 12 de outubro, Rick Rubin conta como foi que a banda The Strokes gravou seu novo álbum.

O grupo, de acordo com o produtor musical, estava na Costa Rica para trabalhar no novo projeto. Além disso, foi gravado ao ar livre, no topo de uma montanha do país na qual alugaram uma casa.

“Há alguns meses, eu estava na Costa Rica gravando um novo álbum com os Strokes. Nós alugamos essa casa no topo de uma montanha e montamos a banda do lado de fora”, contou Rubin (via Consequence of Sound). “Então é como se eles estivessem fazendo um show para o oceano no topo de uma montanha. E nós fazíamos isso todos os dias”, declarou. 

Além disso, o produtor afirmou que “foi incrível”, que a banda não queria sair de lá e que “foi uma grande experiência”. Rubin trabalhou com a banda no álbum mais recente do Strokes, “The New Abnormal”, lançado em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *