in

Silk Sonic se retira da competição do Grammy 2023; entenda

Duo entraria com seu álbum “An Evening With Silk Sonic” para concorrer na premiação de 2023

Foto: Divulgação

O cantor Bruno Mars anunciou que Silk Sonic, seu duo com o músico Anderson .Paak, irá retirar o álbum “An Evening With Silk Sonic” da competição do Grammy Awards 2023. Notícia foi divulgada por ele em nota oficial publicada pela Rolling Stone estadunidense.

Silk Sonic não competirá no Grammy Awards 2023

O álbum “An Evening With Silk Sonic” (2021) entraria para a competição do Grammy do ano que vem de forma completa, já que em 2022 o duo venceu quatro prêmios somente com o single “Leave The Door Open”, em todas as categorias que concorreu.

“Nós realmente colocamos tudo de nós nesse álbum, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e, mais importante, sexualmente, desistir competir com nosso álbum este ano”, declarou Bruno Mars na nota. “Nós esperamos poder comemorar com todos um ótimo ano de música e participar da festa [do Grammy]. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar”.

O cantor continua, explicando o motivo de sua decisão, que eles “seriam loucos de pedir por mais”. “Andy e eu, e todo mundo que trabalhou nesse projeto, ganhamos nosso momento assim que o mundo respondeu a ‘Leave The Door Open’. Todo o resto foi a cereja do bolo”, acrescentou Mars.

A nota se encerra com o músico agradecendo ao Grammy por deixá-los performar em sua plataforma e por premiá-los em 2022. Os indicados à competição de 2023 serão anunciados no dia 15 de novembro e serão revelados os vencedores dia 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles, Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *