in

Lançamentos da semana: IZA, The 1975, blackbear e mais

Em semana de lançamento de Taylor Swift, surpreendentemente ainda temos outros lançamentos interessantes. Apesar disso, não foram muitos. Uma das possíveis explicações é o medo de vendas fracas, já que, todos os holofotes estão em Swift.

Entre as novidades, temos IZA, The 1975, blackbear e outros nomes do alternativo. Confira abaixo o que rolou nessa semana!

IZA

Nessa sexta, 23, IZA chega com nova música. “Meu Talismã” deixa o pop que já estávamos acostumados um pouco de lado, e puxa mais para o lado do black music. Em seu clipe, há referências à algo mais anos 80 (como a loja de discos), mas sem deixar de lado a atualidade. Segundo a cantora, o clipe foi feito apenas com objetos e serviços adquiridos pela OLX. Assista e escute abaixo:

The 1975

IZA não foi a única que partiu para o novo musicalmente nessa semana. Isso também aconteceu com o The 1975. No primeiro single do futuro álbum “Notes On A Conditional Form”, “People” é bem mais puxada para o punk, enquanto a banda é bastante expressiva no clipe.

blackbear

Mesmo tendo lançado um álbum ainda nesse ano, blackbear está de volta com música nova. “hot girl bummer” levanta polêmicas desde a semana passada, uma vez que Megan The Stallion havia lançado “Hot Girl Summer”. Em respostas às críticas, blackbear respondeu: “(“Hot Girl Bummer”) não é uma paródia e nada tem a ver com “Hot Girl Summer”. Ela tem a ver com as hashtags populares #hotgirlsummer #hotgirlbummer.”

Leia também: Megan Thee Stallion e Nicki Minaj anunciam clipe de “Hot Girl Summer”

Alessia Cara

Alessia segue lançando novos singles. Dessa vez, foi “OKAY OKAY”, que possui todo um potencial de ser hit. Cada vez que ela lança um novo single, ficamos mais ansiosos para o álbum novo!

Greyson Chance

Em 2019, Greyson Chance finalmente lançou seu segundo álbum após “Hold On ‘til The Night” em 2011, quando fez grande sucesso com “Waiting Outsite The Lines”. Com sons mais maduros e de forma mais independente, dessa vez. Agora, ele lança uma versão acústica de uma das faixas: “white roses”.

Plain White T’s

No ano passado, o Plain White T’s voltou após 3 anos sem lançar um álbum. Dessa vez, o intervalo foi menos longo (mas também sem muitas novidades). Nessa semana, a banda volta ainda com o “Parallel Universe” com uma versão deluxe e algumas músicas inéditas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *