in

Taylor Swift apresenta o clipe de “Lover” em live para fãs e mais novidades

Às vésperas do lançamento do álbum “Lover”, Taylor Swift sempre dá um jeito de inovar! Depois de ter se apresentado no “Good Morning America”, nesta quinta-feira (22/08), a cantora também divulgou o clipe da faixa-título “Lover”.

O mais legal é que isso aconteceu por meio de uma sessão ao vivo bem intimista feita aos seus fãs, chamado de “Lover’s Lounge”. Durante quase 40 minutos, Taylor falou do novo álbum, mostrou outras novidades e terminou lançando seu clipe.

O vídeo foi co-dirigido por Taylor junto com Drew Kirsch, o mesmo diretor de “You Need To Calm Down”. No clipe, somos apresentadas à uma história de amor que faz jus a letra de “Lover”.

A cantora explica que se inspirou para a ideia do clipe na música “You Are In Love”, do álbum 1989. No caso, ela compôs inspirada no amor de dois amigos seus. Lindo, né?

Confira a seguir:

Taylor Swift no Lover’s Lounge

Durante a transmissão da sua live no Youtube, Taylor Swift falou sobre seu álbum “Lover”, mostrou sua linha de roupas com a estilista Stella Mccartney, respondeu perguntas de fãs, além de ter cantado “The Archer” ao vivo pela primeira vez.

Sobre o disco, a cantora disse que ele é esteticamente muito diurno. “Campos muito iluminados pelo sol… eu realmente imaginei isso e escrevi música de uma perspectiva de um lugar mais aberto, romântico e caprichoso“, revelou ela.

Já sobre qual música estava mais perto do seu coração, Taylor não conseguiu escolher uma em específico, apesar de ter citado “Cornelia Street”.”Há tantas coisas neste álbum que eu quero que vocês ouçam e é realmente difícil escolher um favorito. É como um álbum em forma de coração“, disse.

Ela também contou que “Soon You’ll Get Better” foi a música mais difícil que escreveu, e até rolou uma decisão familiar para colocá-la no álbum. “É difícil lidar emocionalmente com essa música. Vocês entenderão o que quero dizer em algumas horas“.

Além disso, Taylor mostrou sua coleção de roupas em conjunto com a estilista Stella Mccartney. As camisetas vão de 60 a 80 dólares e o moletom custa 95 dólares.

Antes de lançar oficialmente o clipe de “Lover”, Taylor cantou a canção“The Archer” ao vivo pela primeira vez. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *