in

The Masked Singer: jurados se revoltam com participante; saiba mais

Os jurados optaram por deixar o palco do programa em protesto contra a escolha do participante

Foto: Divulgação

O clima ficou tenso durante as gravações da nova temporada da versão americana de “The Masked Singer”,após dois jurados abandonarem o palco das gravações do primeiro episódio da nova temporada. As informações foram divulgadas pelo site americano Deadline.

O clima começou a ficar pesado quando Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, foi desmascarado na competição musical. Após o ocorrido, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke optaram por deixar o palco do programa em protesto por não concordarem com a escolha de Giuliani para participar do The Masked Singer.

Ainda de acordo com o Deadline, os jurados voltaram para o palco minutos depois, mas o clima ainda ficou tenso.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o programa The Masked Singer USA enfrenta uma polêmica relacionada aos políticos do país. Na temporada de 2020 foi revelado que a republicana Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, era uma das participantes da atração, o que não agradou nem um pouco aos telespectadores.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o programa The Masked Singer

Na tradução, “O Cantor Mascarado” é um reality diferente do The Voice ou dos demais musicais. No “The Masked Singer”, os jurados ficam de frente com os cantores, mas não sabem quem eles são por conta das fantasias.

O objetivo do programa é descobrir que está por trás dessas fantasias. Ao total, são 12 celebridades das mais diversas áreas.

Vale lembrar que existe a versão brasileira do programa e está sendo exibida na Rede Globo.

Foto: Divulgação

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Lançamentos de sexta: Red Hot Chilli Peppers, Nicki Minaj e mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *