in ,

Lexa passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Essa última quinta-feira (27) foi de susto para os fãs da cantora Lexa. No dia 26 de maio, a artista deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

A informação foi confirmada e divulgada pela sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry. “Minha neném logo, logo estará bem. Ela está bem assistida“, contou. Lexa está sendo operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Em nota, a assessoria de imprensa esclareceu e explicou que o procedimento pode levar alguns dias.

“A Sra. Léa Cristina Lexa encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, diz comunicado encaminhado à reportagem.

Foto: Divulgação

Lexa na cirurgia

Apesar do acontecimento repentino, Lexa não deixou seus fãs na mão e também se explicou, via stories do seu Instagram, que a cirurgia não teve nada de estético, e sim por conta de um sangramento nasal.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis, sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Bjs cheios de amor para todos”.

Além disso, tinha gente falando que a artista fez rinoplastia. Mas, para deixar todos a par do assunto, no story seguinte ela esclareceu e reforçou que vem conteúdo novo por aí (mesmo ainda no hospital).

“Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar… quem já operou nariz (desvio de carne), amígdala, sabe que o pós é sofrido! Mas tô me recuperando bem…

Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré-gravados… aproveito quando tô arrumada e já gravo tudo! Então, eu vou postar e não estranhem, tá?”

Nova música da Lexa em breve

Como dito acima, Lexa não vai deixar de divulgar o material para a sua próxima nova música, “Taradinha”, que lança nesta sexta-feira, 28 de maio.

No Instagram, a cantora já divulgou prévia da coreografia, um trecho do clipe e mais. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *