in , ,

The Chainsmokers: novo álbum do duo vem recheado de feats; ouça

Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, chegou a todas as plataformas digitais o novo álbum do The Chainsmokers. Intitulado “World War Joy”, o lançamento contém faixas que já haviam sido divulgadas muito antes. Escute agora:

“World War Joy”

O álbum novo do duo já inicia com a faixa “The Reaper”, em parceria com a cantora indie pop australiana Amy Shark. Na sequência, vem outro cantor estrangeiro: o DJ norueguês Kygo, na música “Family”.

Porém, ainda há mais nomes de destaque na tracklist do álbum do The Chainsmokers. Inclusive, uma parceria que foi anunciada há muito tempo e que, só agora, podemos conferir o resultado: com a banda blink-182.

Ver essa foto no Instagram

P.S. I Hope You’re Happy @thechainsmokers 12/6

Uma publicação compartilhada por blink-182 (@blink182) em

Na postagem, o duo até comentou embaixo, emocionados, como esse single foi uma realização pra eles:

“Caras, esse é um baita sonho nosso se tornando realidade. Literalmente, vocês tem sido nossa banda favorita desde que nós éramos adolescentes e, termos uma música juntos com uma das nossas maiores inspirações é apenas surreal! Nós nunca vamos esquecer de quando tocamos isso ao vivo juntos e nós amamos vocês demais! Isso sequer é a vida real?!”

Outras parcerias

No “World War Joy” entraram outros singles que todos já ouviram, como é o caso de “Who Do You Love”, com a banda 5 Seconds Of Summer, que saiu lá em fevereiro deste ano.

Tem também “Do You Mean”, com o Ty Dolla $ign e Bülow, lançado em abril, e a música “Call You Mine”, parceria com a Bebe Rexha, de maio deste ano.

“World War Joy” é o terceiro álbum de estúdio do The Chainsmokers, lançado pela Columbia Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *