Desde o encerramento da “The 1989 World Tour”, Taylor Swift manteve-se na surdina, sem trazer grandes novidades aos seus fãs. Entretanto, na noite deste sábado (22), a cantora realizou o seu primeiro show em cerca de dez meses e, embora não tenha apresentado material inédito, conseguiu alvoraçar o público.

Taylor se apresentou no Circuito das Américas, autódromo onde foi realizado o Grande Prêmio de Austin da Formula 1, e não deu pistas sobre seu próximo álbum de estúdio. Contudo, a americana levou o público ao delírio ao performar uma versão de “This Is What You Came For”, faixa de seu ex-namorado Calvin Harris em parceria com Rihanna, no piano.

Há alguns meses atrás, foi revelado que Swift compôs a música e utilizou o pseudônimo de Nils Sjöberg para esconder a informação, assim como o originalmente combinado entre a cantora e Calvin Harris.

Assista a alguns vídeos da apresentação de Taylor Swift no Grande Prêmio de Austin:

O show contou com uma setlist de 15 canções ao todo, semelhante a da “The 1989 World Tour”. A cantora optou por não apresentar músicas inéditas e deu preferência a sucessos tanto recentes, como “Blank Space”, “Bad Blood” e “Shake It Off”, quanto de discos passados, como “I Knew You Were You Trouble” e “22”.

Confira a setlist completa da apresentação:

1. “New Romantics”;
2. “22”;
3. “Blank Space”;
4. “I Knew You Were Trouble”;
5. “Style”;
6. “You Belong With Me”;
7. “Fifteen” (versão acústica);
8. “Holy Ground”;
9. “We Are Never Ever Getting Back Together”/”Bad Blood” (medley);
10. “Love Story”;
11. “This Is What You Came For” (cover de Calvin Harris e Rihanna);
12. “Sparks Fly”;
13. “Enchanted”/”Wildest Dreams” (medley);
14. “Out Of The Woods”;
15. “Shake It Off”.

Vale salientar que esta foi a única apresentação de Taylor no ano de 2016. O próximo compromisso oficialmente anunciado da cantora será no dia 4 de fevereiro de 2017, quando fará um show pré-Super Bowl como parte de seu recém-assinado contrato em parceria com a empresa de telefonia norte-americana AT&T.

O último trabalho de estúdio lançado por Taylor Swift foi o disco “1989”, que chegou às lojas em outubro de 2014 com singles como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams”. Para a promoção do álbum, foi realizada a “The 1989 World Tour”, turnê que passou por 11 países diferentes e arrecadou US$ 250,7 milhões ao todo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.