in

Shawn Mendes canta com Taylor Swift e John Mayer

Shawn Mendes é um cantor que não perde a oportunidade de dar aos fãs boas performances. Nem de se juntar a seus amigos para performances especiais. Tanto que, nos últimos dias, o cantor esteve com nada menos que duas estrelas pop: Taylor Swift e John Mayer.

Foram duas performances, separadas. A primeira, com John Mayer, divulgada no dia 18 de maio. A  faixa escolhida foi “Where Were You In The Morning”, lançada por Shawn também no dia 18. A canção fará parte de seu novo álbum, previsto para o dia 25 de maio.

Diferente do que se pode esperar, no entanto, Mayer não acompanhou o canadense nos vocais, mas apenas tocou guitarra. Especialidade do músico, os solos deixaram Mendes e o público impressionados. A performance fez parte de um show especial de Shawn para a BBC 1.

Já para performance com Taylor Swift, Shawn Mendes escolheu um de seus hits mais recentes: “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. O cantor subiu ao palco da reputation tour em Pasadena (18/05). A turnê vem divulgando o álbum reputation, lançado por Swift no fim de 2017.

Performance no The Ellen DeGeneres Show

Além dessas performances especiais, Shawn Mendes também apresentou na última semana o single “In My Blood”. Ele foi o convidado do programa The Ellen DeGeneres Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *