in

Parceria entre Calvin Harris e Rihanna foi composta por Taylor Swift

“This Is What You Came For”, hit da cantora Rihanna e Calvis Harris, é uma composição da ex-namorada do DJ, Taylor Swift. Sob o pseudônimo de Nils Sjöberg, produtor musical sueco, a cantora americana compôs a faixa no piano e enviou demos a Calvin, que produziu a canção e convidou Rihanna a gravá-la.

Manter a verdadeira compositora da música em segredo foi um combinado entre Harris e Taylor. Logo depois, porém, em entrevista, Calvin Harris declarou que “não sabia se ambos trabalhariam juntos em algum momento”, o que teria ofendido a cantora. Nessa quarta-feira (13/07), então, a equipe de Taylor confirmou à revista PEOPLE a origem da canção.

Em seu Twitter, Harris contou que Taylor também tem vocais no single. “Ela canta um pouquinho na música, também. Compositora maravilhosa e arrasou como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz o arranjo e selecionei os vocais, também”, disse. Ouça o trecho, em que a americana faz o eco depois de “you” durante o refrão:

 

Segundo Calvin Harris, a ideia era manter o segredo. “Inicialmente ela queria manter em segredo, por trás de um pseudônimo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau. Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex-namorado. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso. Por favor, foque nos aspectos positivos de SUA vida, porque você tem uma grande vida. Que Deus abençõe todo mundo e tenha um bom dia”, disparou o artista

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *