in ,

Indicações Groover: Sophia Sheth, Trew, ALBA e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Sophia Sheth | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Sophia Sheth | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Sophia Sheth, Trew, ALBA e mais

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Sophia Sheth, Trew, ALBA e mais

Indicação Groover #1: Sophia Sheth – Sooner Or Later

Sophia Sheth é uma cantora e compositora americana que está pronta para voar em 2024. Natural de Chicago, Estados Unidos, Sophia nos apresenta a incrível “Sooner or Later”, sua segunda música, onde mescla elementos de pop, indie e trap music para criar um som distintivo.

Indicação Groover #2: Trew – The Fall Guy

Bebendo da fonte dos R&Bs antigos, Trew nos apresenta a incrível “The Fall Guy”. A música possui uma produção cheia detalhes, e consegue te transportar para era de ouro do gênero. Se você curte um R&B mais robusto, sofisticado, vale o play!

Indicação Groover #3: Stefan Schulzki – Friday Afternoon (feat. Theresa Sittenauer)

Com um projeto de colaborar com artistas e compositores diversos, de todo o mundo, o produtor alemão Stefan Schulzki nos traz a incrível “Friday Afternoon” em parceria com a cantora Theresa Sittnauer. A faixa é um pop misturado com música clássica, e como uma melodia que te pega logo nos primeiros segundos.

Indicação Groover #4: ALBA – 3

A cantora e compositora ALBA, apresenta na faixa “3” um dos seus temas preferidos: o tempo. Em um cenário de pop, divertido, a francesa canta livre em clipe para lá de dinâmico. A faixa vai integrar o seu novo disco, previsto para 1º de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *