Camila Cabello tenta superar o ex em “Cry For Me”; ouça o novo single

A nova era está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (04/10), Camila Cabello lançou o mais novo […]

Por em 4 de outubro de 2019

A nova era está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (04/10), Camila Cabello lançou o mais novo single do seu segundo álbum, Romance. Desta vez, a cantora liberou a faixa “Cry For Me”.

Na canção, Camila tenta lidar com um término de relacionamento. Enquanto ela não superou tanto assim, a cantora espera que o seu ex-amado também esteja na mesma situação.

“Quando eu disse que espero que você esteja feliz, não quis dizer isso/ Nunca pensei que você seria tão bom em seguir em frente/ Quando estou bem acordada, você provavelmente está dormindo”, diz a letra.

Ouça a seguir:

Pelo Twitter, Camila havia divulgado que iria lançar o novo single na sexta, além de dizer que era uma das suas músicas favoritas e ter mostrado um pequeno trecho. A cantora também escreveu que todos já tinham se sentido daquele jeito em um ponto ou outro, como o da canção.

“Eu acho que todo mundo já sentiu isso em um ponto ou outro, quando seu ex supera mais rápido do que você e, claro, você quer que eles sejam felizes, mas apenas… não tão rápido”.

A música vem como sucessora das faixas “Liar” e “Shameless”, lançadas em conjunto em Setembro. O álbum Romance sairá ainda em 2019, no entanto não há uma data confirmada.

Entrevista de Camila para a Elle

Na entrevista para a revista Elle, na qual Camila Cabello foi capa na edição de “Mulheres na Música”, a cantora falou sobre o processo de produzir o álbum novo.

“Houve um tempo em que eu estava ouvindo essas músicas e tive que desligar o álbum. Eu tive que me soltar emocionalmente — sentei-me lá e chorei tanto. Sinto uma verdade inegável de que o álbum capturou a essência de mim neste momento da minha vida. Eu sempre penso: ‘Poderia ser mais honesta? Ser mais aberta?’ Eu sinto que fiz isso ainda melhor do que no meu primeiro álbum. Parece que, quando eu tiver 80 anos, vou olhar para trás e pensar: ‘Uau, lembro dessa vez; lembro como me senti. Eu lembro daquela noite. Lembro-me daquele momento’. São fotos da minha vida — eu amo isso”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!