in

“Stranger Things Day”: Netflix comemora com novidades sobre a série

stranger things lojas
Foto: Reprodução/Twitter

Ontem (06) foi comemorado o “Stranger Things Day” e a Netflix aproveitou para divulgar novas informações sobre a quarta temporada de Stranger Things. Para os fãs a data relembra o desaparecimento do personagem Will Byers (Noah Schnapp) em 06 de novembro de 1993. Foram divulgados pela plataforma de streaming um novo trailer e os nomes dos episódios da quarta temporada, bem como uma linha de produtos temáticos.

Leia também: Netflix apresenta lojas de “Stranger Things”

O novo trailer tem 1:13 minutos e mostra algumas novidades sobre a próxima temporada da trama. Sendo assim, um presente e tanto para os fãs no “Stranger Things Day”. No vídeo, Eleven (Millie Bobby Brown) aparece morando na Califórnia, ela conta para Mike (Finn Wolfhard) sobre como está sendo sua experiência no novo local de residência.

Ela conta para o rapaz que acredita estar totalmente adaptada à Califórnia e que já fez muitos amigos na escola. No entanto, as falas destoam com as imagens do trailer. Sendo assim, Eleven parece mentir sobre sua vida no novo estado. Por fim, ela conta que está ansiosa para rever Mike durante a spring break.

stranger things lojas
Foto: Reprodução/Twitter

Durante o “Stranger Things Day” a Netflix também divulgou os nomes dos episódios da quarta temporada

A Netflix presenteou os fãs com mais uma nova informação sobre a próxima temporada da série. Durante o “Stranger Things Day” foi divulgado um vídeo com os nomes de todos os nove episódios da quarta temporada. Então, confira quais são os nomes:

  • “O Clube”;
  • “A Maldição de Vecna”;
  • “O Monstro e a Super-Heroína”;
  • “Querido Billy”;
  • “Projeto Nina”;
  • “Mergulho”;
  • “O Massacre no Laboratório de Hawkins”;
  • “Papai”;
  • “O Plano de Onze”.

O “Stranger Things Day” também foi utilizado pela plataforma de streaming como um pretexto para lançar uma série de produtos temáticos sobre a trama. Sendo assim, os fãs poderão comprar de bonecos a cereais especiais, além de uma HQ inspirada em Stranger Things.

Leia também: Stranger Things” Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Ansioso para a quarta temporada de “Stranger Things”? Então, conta para a gente suas expectativas no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *