in ,

Netflix apresenta lojas de “Stranger Things”

stranger things lojas
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta semana, a Netflix irá inaugurar duas lojas dedicadas ao universo de “Stranger Things”! As unidades chegam em duas cidades estadunidenses (Los Angeles e Nova York) neste sábado (6). A conta oficial da série já havia avisado sobre a novidade há dois dias atrás. Veja:

https://twitter.com/Stranger_Things/status/1455912655542128641

A ideia é oferecer um ambiente imersivo para os fãs da série. De acordo com a Netflix, todos os espaços são temáticos, facilmente reconhecidos pelo público do seriado que é um dos maiores sucessos da plataforma.

Leia mais: 6 destaques no reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”

Além de passear por cenários como o Palace Arcade ou o Starcourt Mall, os visitantes poderão encontrar diversos easter eggs e adquirir produtos exclusivos. A empresa alerta, porém, que os interessados devem se apressar: as lojas ficarão abertas por tempo limitado.

A inauguração dos espaços será feita amanhã, e os locais ficarão abertos todos os dias da semana, das 10h às 22h. É possível encontrar outras informações, como direcionamento para compra de ingressos, no site criado para a divulgação.

stranger things lojas
Foto: Reprodução/Twitter

Além das lojas, a Netflix lançou jogos de Stranger Things e outros títulos para Android

Nesta quarta-feira (3), o serviço de streaming apresentou no Brasil a Netflix Games, seu catálogo de jogos exclusivos.

Neste primeiro momento, estão disponíveis os jogos “Stranger Things: 1984” e “Stranger Things 3”. Além disso, os usuários também podem se divertir com “Shooting Hoops”, “Card Blast” e “Teeter Up”.

Por enquanto, o recurso só está disponível para os clientes com sistema Android. A empresa garantiu que a novidade também chegará para os celulares iOS em breve.

Os jogos podem ser acessados dentro do aplicativo da Netflix – impossibilitando, assim, o acesso de não-assinantes. Os games poderão ser aproveitados pelos usuários de todos os pacotes disponíveis. Não será necessário o pagamento de taxas ou outras compras dentro do app.

Veja o anúncio feito nas redes sociais da Netflix:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1455580702431395840

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *