in

“Stranger Things”: tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada

stranger things 4 temporada
Foto: Reprodução

Depois de muita espera, a nova temporada de “Stranger Things” está chegando! Assim como diversas produções audiovisuais, a equipe do seriado foi obrigada a paralisar as gravações dos novos episódios devido à pandemia da covid-19, levando ao adiamento do lançamento. Porém, com o encerramento das filmagens, a Netflix já está divulgando a volta do seriado. Aqui, separamos tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada de “Stranger Things”. Confira! (Atenção: essa matéria pode conter SPOILERS).

Leia também: 4 atores de “Stranger Things” que também fazem música

Tudo que você precisa saber da 4ª temporada de “Stranger Things”

stranger things 4 temporada
Foto: Reprodução

“Stranger Things” terá estreia em 2022

Após mais de dois anos sem novos episódios de “Stranger Things”, os fãs do seriado estão loucos pela 4ª temporada. Porém, os admiradores ainda terão que esperar mais alguns meses. Ao divulgar um novo teaser da série, a Netflix revelou que a produção retornará apenas em 2022.

Apesar da longa espera, Shawn Levy, principal produtor de “Stranger Things”, animou os fãs nas redes sociais. “Confie em mim: a espera valerá a pena”, escreveu Levy no Twitter.

Adições no elenco

A nova temporada de “Stranger Things” também contará com diversas adições ao elenco. A principal delas é a atriz Amybeth McNulty, protagonista da série “Anne With An E“, original da Netflix. Amybeth será responsável por dar vida à Vickie, uma nerd tagarela que faz parte da banda do colégio.

Os atores Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien também aparecerão nos novos episódios. Truitt será Patrick, um astro do basquete, Regina será Kelly, uma conselheira escolar, e Grace será Chrissy, uma cheerleader popular que esconde um segredo sombrio.

Complementando a leva de novos atores, encontram-se Robert Englund, Eduardo Franco, Jamie Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye, Tom Wlaschiha, Nikola Djuricko, Joseph Quinn e Joel Stoffer.

Possível retorno de Robin

Apesar de ser uma das personagens mais queridas pelo público, a volta de Robin Buckley para a 4ª temporada de “Stranger Things” ainda não foi confirmada. Entretanto, uma das contas oficiais da série deu indícios que haverá sim o retorno.

Ao ser perguntada sobre a fala preferida da personagem no seriado, a conta dos roteiristas da produção respondeu que os fãs teriam que esperar. “É uma fala da 4ª temporada, então vocês terão que esperar para ter essa resposta”, publicou a conta no Twitter. Alguns momentos depois, o tweet foi apagado. Será que um spoiler foi revelado?

stranger things nova temporada
Foto: Reprodução

A 4ª temporada será a maior de “Stranger Things” até então

Segundo o IMDB, a 4ª temporada de “Stranger Things” será a maior da série até então. O site, conhecido por ser uma base de dados on-line de produções audiovisuais, indica que, na nova leva, serão lançados nove episódios, enquanto as três temporadas anteriores contaram com apenas oito.

Além do número de episódios, o nome do capítulo de estreia já foi revelado: “Chapter One: The Hellfire Club” (Capítulo Um: O Clube do Fogo do Inferno, em tradução ao português). O título pode se referir aos clubes privados frequentados pela elite da Europa no século XVIII, mas também remete ao nome de uma sociedade de super vilões do universo “X-Men“.

Também será a mais grandiosa

E não são só os fãs da série que estão animados para a volta da atração! Durante entrevistas, alguns atores de “Stranger Things” têm afirmado que esta será a temporada mais grandiosa até então.

“Estou muito animado para que todos vejam a temporada. É definitivamente diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. Vai ser muito emocionante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto estou falando sobre isso, estou pensando sobre o que estamos filmando e fico tipo, ‘Uau. Ninguém sabe o que está por vir. É insano'”, contou Caleb McLaughlin, ator que dá vida ao Lucas, em entrevista à revista Complex.

Sadie Sink, que vive a personagem Max, também foi só elogios para os novos episódios. “A escala do show fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca”, revelou Sadie em entrevista ao Collider.

Hopper está vivo

De cara, o primeiro teaser dos novos episódios confirmou que, sim, Hopper está vivo. O vídeo mostra que o xerife se tornou um prisioneiro na Rússia e, segundo a sinopse da Netflix, Hopper precisará enfrentar perigos humanos e de outros lugares para retornar à Hawkins.

Apesar do xerife estar vivo, fotos de Jonathan e Nancy em um cemitério circularam na internet nos últimos meses. As fotos podem indicar uma possível morte no seriado, porém, ainda de acordo com a sinopse da Netflix, a nova temporada contará com o retorno de “algo que estava enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo”. O que será que vem por aí?

https://twitter.com/StrangerNews11/status/1397183330332852229

Passado de Eleven desvendado

Já o segundo teaser da série é focado em Eleven, com diversas cenas que parecem se passar no local onde a personagem foi criada. Com a informação da volta do ator Matthew Modine, que faz o personagem Doutor Martin Benner, ao elenco, é possível acreditar que a nova temporada irá explorar o passado e a origem de Eleven. Além de ser considerado um dos grandes vilões da série, Benner também é o criador da personagem.

A 4ª temporada não será o fim de “Stranger Things”

Apesar de toda grandiosidade da 4ª temporada de “Stranger Things”, este não será o fim da série. A informação foi confirmada pelo próprio Ross Duffer, cocriador do seriado, em entrevista ao Hollywood Reporter. “A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e sabemos quando será. A pandemia nos deu tempo para olhar para frente e entender o que é melhor para a série. Começar a preencher essas lacunas nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos continuar contando essa história”, afirmou.

E aí, o que você espera da 4ª temporada de “Stranger Things”? Para acompanhar as novidades da série, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *