in

Lizzo revela qual sua música brasileira preferida; saiba qual é

Lizzo é uma das artistas mais ativas nas redes sociais e costuma manter uma relação bem próxima com seus seguidores. Neste fim de semana, a cantora norte-americana decidiu conversar com seus fãs no Twitter. Lizzo respondeu algumas perguntas dos internautas e de quebra ainda revelou sua música brasileira favorita.

Leia também: BTS e Lizzo estão na trilha sonora de “Eternos”, da Marvel, diz site

Lizzo contou que a sua música brasileira preferida é “Cordeiro de Nanã“, faixa do grupo Os Tincoãs. A música foi lançada originalmente pela banda baiana em 1973 e hoje conta com diversas regravações, uma delas na voz de Margareth Menezes. A composição da canção é fruto do trabalho de Dadinho (Grinaldo Salustiano) e Mateus Aleluia.

https://twitter.com/lizzo/status/1456679037300985856?t=sJEpzVrVPikuz-Izh4m1jA&s=08

Os Tincoãs foram um dos grupos mais importantes para a música popular brasileira. Suas canções produzidas nas décadas de 1960 e 1970 traziam elementos do afrobeat. Ademais, o grupo musical baiano costumava trazer em suas músicas diversas referências ligadas às religiões de matriz africana.

Foto: Reprodução/Instagram

Além de revelar sua música brasileira favorita, Lizzo contou outras preferências quanto ao mundo musical

A conversa entre Lizzo e os internautas no Twitter foi bastante longa. Uma das perguntas mais recorrentes foram as preferências da intérprete de “Rumours” em relação ao gosto musical. Os fãs perguntaram quais os trabalhos de outros artistas que ela mais gosta. Então, confira algumas das respostas:

Leia também: 3 artistas que são “obcecados” por outras celebridades: Lizzo, Ari e Emma

Concordou com alguma das preferências da Lizzo? Então, conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *