in

Sophie Turner e Joe Jonas podem estar esperando segundo filho; entenda

Foto: Reprodução/Instagram @joejonas

O clã Jonas pode estar crescendo e, ao que tudo indica, Joe e Sophie Turner estão esperando seu segundo filho. Em novas fotos divulgadas no último sábado, 27 de fevereiro, pelo Daily Mail, a atriz aqueceu os rumores da gravidez por causa do volume característico da barriga enquanto estava na praia, em Miami.

Ao que tudo indica, esse pode ser o quinto filho dos Jonas. A pequena Willa, primeira filha do casal que está junto desde 2019, nasceu em julho de 2020. Em janeiro deste ano, Nick Jonas anunciou o nascimento de sua primeira filha com Priyanka Chopra. Já Kevin, o mais velho dos três, é pai de Valentina e Alena.

Leia também: Phoebe Bridgers cancela shows na América do Sul, incluindo Lollapalooza

Joe Jonas e Sophie Turner seguem costume da família e mantém gravidez longe da mídia

Não é a primeira vez que os Jonas precisam lidar com suposições da mídia sobre uma nova gravidez. A vinda de Willa, que é a primeira filha de Joe e Sophie Turner, só foi anunciado oficialmente pelo casal após o seu nascimento, em julho de 2020. Dessa vez, o primeiro sinal de gravidez da atriz foi uma foto divulgada em fevereiro deste ano pelo Daily Mail, em que a atriz aparece com a barriga característica em um passeio em Los Angeles junto ao cantor de 32 anos.

Foto: Reprodução/Instagram @joejonas

Além deles dois, Nick Jonas também não revelou o nascimento da sua primeira filha com Priyanka Chopra em janeiro deste ano. O casal, que está junto desde 2018, fez o anúncio através das redes sociais e expôs que optou pelo método de barriga de aluguel, que é legalizado nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família. Muito obrigado“, diz o anúncio de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *