in

É REAL! Single novo do Paramore será lançado nesta quarta; ouça ao vivo!

Depois de muito tempo sem lançar algo novo, o Paramore finalmente vai estrear sua nova era lançando um single inédito amanhã em várias rádios americanas. Intitulada “Hard Times”,  a faixa que irá fazer parte do próximo álbum da banda sairá logo pela manhã, a partir das 9h30 (horário de Brasilia). As próprias rádios fizeram o anúncio.


ATUALIZAÇÃO: Clique aqui para ouvir o novo single do Paramore e saber todas as informações sobre o novo álbum da banda.


Nossos parceiros do Paramore BR disponibilizaram o stream de uma das rádios que reproduzirá a música. Clique aqui para acessar!

O trio já vem lançando diversos enigmas em suas redes há uns dias, algo que deixou os fãs ansiosos e curiosos pelo futuro novo álbum – ainda sem título ou data de lançamento anunciada. Hoje foi divulgado uma nova parte da imagem misteriosa que já vinha sendo mostrada aos fãs durante toda semana. Apesar não estar completa é possível imaginar que o símbolo forma um número zero, confirmando assim o anúncio de lançamento de amanhã.

Antes de divulgar a outra metade do símbolo desconhecido, o trio mudou a foto de seus perfis em programas de streaming. A nova imagem parece ser algo relacionado a um photoshoot inédito feito para a divulgação do quinto disco de estúdio do Paramore.

A banda, que sofreu um desfalque no final de 2015, começou a produção do disco novo no ano passado e a até então dupla Taylor York e Hayley Williams convidaram o Zac Farro para gravar a bateria do novo CD. No começo do ano, foi anunciado que Zac estaria de volta ao Paramore. A nova era do grupo parece estar muito diferente de todas as outras e por isso nós listamos algumas coisas que a gente pode esperar do novo álbum da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *