in ,

Paramore atualiza redes e sugere lançamento próximo

Há meses, o Paramore vem deixando os fãs ansiosos por lançamentos: Zac Farro voltou à banda e contou que o grupo já finalizou seu novo álbum; a vocalista Hayley Williams fez publicações misteriosas em suas redes sociais; a banda registrou novas faixas; e ainda subiu ao palco com o Halfnoise, grupo de seu baterista. Mas a espera de um ano (já que o disco começou a ser gravado em março de 2016) pode estar bem próxima do fim – isso porque todas as redes sociais do Paramore e seus integrantes foram atualizadas com a mesma imagem.

Com tons misturados de roxo e rosa, a foto ocupa as imagens de capa e icons das contas pessoais e da banda no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube. A prática é comum quando os artistas estão prestes a anunciar uma novidade – aconteceu, por exemplo, com Harry Styles, quando ele preparava-se para anunciar o single “Sign Of The Times” e Selena Gomes e Kygo, quando anunciaram “Ain’t Me”.

Confira screencraps das redes do Paramore (clique nas imagens para ampliá-las):

Em março, imagens das supostas gravações do primeiro videoclipe da nova era foram divulgadas, por fãs e pelo diretor Anthony Hayward, responsável pela produção. Veja:

O Paramore prepara o lançamento do seu quinto álbum de estúdio. O disco será o sucessor do seu disco autointitulado, de 2013, e o primeiro desde a saída do baixista Jeremy Davis. Até o início de 2017, a banda era composta apenas pela cantora Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, mas a dupla resolveu convidar Zac Farro, seu antigo baterista (que havia deixado o grupo em 2010 e vinha ajudando no processo de gravação do novo disco) para voltar a ser um integrante oficial.

Com Paramore, a banda americana conquistou seu primeiro Grammy Awards, por “Aint If Fun” (Melhor Canção de Rock) e alcançou ótimas posições nos charts mundiais.

A banda já anunciou que, assim que lançado, o álbum ganhará uma turnê de divulgação pelo mundo. As excursões costumam incluir, primeiro, Estados Unidos e América do Sul, e só depois viajarem por Europa e Oceania. Desta forma, o Brasil deve entrar rapidamente nas datas previstas para shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *