“Wicked: Parte 2“, continuação da adaptação do musical da Broadway, promete surpreender os fãs. A novidade foi revelada Jon M. Chu, diretor das duas produções.
Leia também: Jude Law revela segredo de “O Amor Não Tira Férias”; saiba mais
Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o cineasta comentou que o primeiro filme é focado nas escolhas que os personagens precisam fazer, enquanto o segundo longa se aprofunda nas consequências dessas decisões. Sem a necessidade de revisitar o passado ou criar pano de fundo, o diretor garante que a continuação será ainda mais intensa e emocional.
O que sabemos sobre “Wicked: Parte 2”
A nova etapa da história de Glinda e Elphaba promete grandes emoções para os espectadores. Jon M. Chu revelou que a sequência contará com duas canções inéditas, criadas especialmente para o filme e que não fazem parte do musical original da Broadway.
“Temos duas músicas novas — das quais eu ainda não posso falar, mas que são fantásticas”, disse em entrevista divulgada na última quinta-feira (28).
#WickedMovie director Jon M. Chu confirms that the film's second part will feature two brand new songs. pic.twitter.com/lknmfKs3K2
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) November 28, 2024
“Wicked” reimagina o universo do clássico “O Mágico de Oz“, explorando a relação entre Elphaba, uma jovem incompreendida por ter a pele verde e que ainda não conhece seu verdadeiro poder, e Glinda, uma figura popular e ambiciosa que busca sua identidade.
O filme é estrelado por Cynthia Erivo (“Harriet” e “The Outsider”) e Ariana Grande (“Brilhante Victória” e “Sam & Cat”). Nomes como Jonathan Bailey (“Bridgerton“), Jeff Goldblum (“Jurassic Park”) e a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”).
A segunda parte de “Wicked” está prevista para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025. No Brasil, a produção chega às telonas um mês depois, em 27 de dezembro de 2025.