in

Shakira lança novo single com Maluma; ouça “Chantaje”

Assim como o prometidoShakira disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (28) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Chantaje”, para compra digital no iTunes e streaming em plataformas como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer.

O single foi produzido em parceria com o cantor colombiano Maluma, conhecido em terras brasileiras por ter colaborado com Anitta para a faixa “Sim Ou Não”, e, assim como era aguardado, carrega uma sonoridade latina e sensual – esta que deve ser retratada no recém-gravado videoclipe da canção, que deve ser lançado nas próximas semanas. Uma versão em inglês da música, intitulada “Blackmail”, também é esperada para ser liberada em breve.

Ouça “Chantaje” na íntegra:

“Chantaje” é a primeira prévia do novo álbum de estúdio de Shakira, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 com o selo da Ace Entertainment e marca o retorno da cantora às produções inteiramente em espanhol. O disco será o primeiro trabalho da cantora em seu idioma natal desde “Sale El Sol”, que chegou às lojas em outubro de 2010 e revelou sucessos como “Loca” e “Rabiosa”.

O último trabalho de estúdio lançado pela colombiana foi o disco auto-intitulado “Shakira”, disponibilizado na íntegra em março de 2014 com canções como “Can’t Remember To Forget You”, parceria com Rihanna, “Empire” e “Dare (La La La)”, uma das músicas-tema da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *