28 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Sem quaisquer avisos prévios, Calvin Harris liberou na manhã desta sexta-feira (28) em seu canal no Vevo o esperado videoclipe oficial de sua mais recente música de trabalho, “My Way”, na íntegra.

O vídeo conta com produção de Lanette Philips e Seth Nevin e direção assinada por Emil Nava, que já trabalhou com o produtor no clipe de “This Is What You Came For”, e resgata diversos elementos utilizados na parceria com Rihanna, mostrando o escocês tendo alucinações distorcidas de uma mulher e vendo o ambiente a sua volta sofrer falhas de renderização, dando destaque aos efeitos especiais da obra.

Assista ao videoclipe de “My Way” na íntegra:

“My Way” foi disponibilizada na íntegra no mês passado e, de acordo com Calvin, será o seu último lançamento em 2016. Ainda segundo o DJ, o seu novo mantra seria “lançar uma canção por vez e fazê-la ser tão boa quanto ela pode com o objetivo de fazer música boa, e não um álbum”.

Para a divulgação do single, Harris utilizou as redes sociais para fazer seus seguidores tentarem adivinhar de quem seriam os vocais presentes na faixa, fazendo com que nomes como Ellie Goulding, Demi Lovato, Florence Welch e Nicole Scherzinger fossem cogitados pelos fãs. Entretanto, com o lançamento do single, foi revelado que o próprio produtor emprestou sua voz para estrelar a canção – o que não é algo inédito, já que o DJ fez o mesmo no sucesso “Summer”, de 2014.

“My Way” já é a terceira música de trabalho liberada por Calvin Harris desde o lançamento de seu último álbum de estúdio, “Motion”, em outubro de 2014. Neste intervalo de tempo, foram disponibilizados singles como “How Deep Is Your Love”, colaboração com o trio eletrônico Disciples e a cantora Ina Wroldsen, e “This Is What You Came For”, produzido em parceria com Rihanna.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.