in

“Man Of The Woods”: Justin Timberlake está de volta com o melhor do pop!

O novo álbum de Justin Timberlake, Man Of The Woods, já está disponível para audição. Lançado nesta sexta (02/02), o material possui 16 canções, incluindo a faixa título do disco.

Entre as músicas de MOTW há duas parcerias: uma com Alicia Keys, e outra com Chris Stapleton. Os fãs já conheciam “Say Something”, com Stapleton, e também “Filthy” e “Supplies”, divulgadas em janeiro como amostras do álbum.

Outro destaque do disco é “Hers (interlude)”, uma pequena faixa que é, basicamente, um poema falado. A canção é interpretada pela esposa de Timberlake, Jessica Biel, que cita versos sobre seu relacionamento com o músico. “Quando eu uso sua camisa, é como se sua pele estivesse sobre a minha (…) É uma armadura, como uma barreira do mundo. Como, nosso segredo que ninguém mais conhece e eu gosto disso, você sabe? Isso me faz sentir como uma mulher, isso me faz sentir sexy, isso me faz sentir… isso me faz sentir como se eu fosse dele”, são alguns dos trechos ditos pela atriz.

Ouça Man Of The Woods:

Além do disco, Justin lançou ainda o videoclipe da faixa-título do trabalho, Man Of The Woods”. Assista:

Justin Timberlake

Man Of The Woods é o primeiro disco de Justin Timberlake em 5 anos. O último álbum lançado pelo músico foi The 20/20 Experience 2 of 2, de 2013. Não significa, no entanto, que Justin ficou afastado da música durante todo este tempo: ele realizou grandes turnês, e em 2016 foi o responsável pela trilha sonora da animação Trolls. Na época, ele também divulgou a inédita “Can’t Stop the Feeling”.

Para Timberalake, Man Of The Woods é o álbum mais pessoal que já escreveu, inspirado em sua família. Para promoção do trabalho, o americano será a atração do show do intervalo do Super Bowl, no dia 04 de fevereiro (domingo). O Super Bowl é o principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Em 2016, Lady Gaga foi a responsável pela performance, e agradou bastante. Relembre aqui.

Leia também: Justin Timberlake completa 37 anos: cinco performances em que o cantor arrasou nas coreos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *