in , ,

3 destaques da entrevista de Selena Gomez à Billboard

Selena Gomez entrevista Billboard
Foto: Reprodução/Austin Hargrave

Na última quinta-feira (17), a Billboard divulgou a próxima capa de sua revista semanal. Os destaques da edição são alguns dos grandes artistas da Interscope: Selena Gomez, Billie Eilish e Dababy, que participaram de uma entrevista.

Os três cantores tiveram um ano bastante produtivo e a matéria principal se debruça a entender melhor como os artistas da gravadora, mesmo durante a pandemia, conseguiram chegar ao topo das paradas e dominaram 2020.

A cantora Selena Gomez também participou da entrevista para a revista Billboard. Depois de alcançar sua primeira liderança no Billboard Hot 100 no final de 2019 com “Lose You To Love Me”, “Rare” foi o terceiro álbum de estúdio da cantora a liderar a lista do Billboard 200, no início de 2020. 

Leia também: Por que ‘Rare’ é um marco na carreira de Selena Gomez?

“Há uma sensação agridoce, é claro”, disse Selena. “Eu preferia que o mundo estivesse em um lugar melhor. No entanto, ao mesmo tempo, foi tão bonito ver que minha música poderia trazer algum tipo de alegria para algumas pessoas”, concluiu. 

Durante a entrevista, Selena Gomez relembrou algumas coisas que aconteceram nesse ano e deixou algumas pistas sobre o ano que vem. 

A bem-sucedida parceria com o Blackpink

Como esquecer do feat incrível entre Selena e Blackpink? A música “Ice Cream” foi um sucesso e, em sua primeira semana, estreou em 13º lugar no Hot 100 da Billboard. Com certeza, foi um marco para a carreira das garotas.

Ainda sobre a colaboração, Selena disse: “Blackpink é um grupo incrível e o álbum [delas] é incrível, e eu achei que seria tão divertido entrar em um mundo totalmente diferente, então não pensei duas vezes.”

“Era muito diferente de qualquer música que eu fiz, mas essa era a questão. A ideia de fazer algo com um grupo feminino com muita presença, trazendo a cultura [delas] para cá – e, obviamente, fizeram o mesmo por mim lá – e foi perfeito.”

Selena Gomez sobre a parceria com Blackpink em “Ice Cream”

Vale lembrar que para promover o single, foi criado um sabor especial de sorvete para a marca Serendipity, além da distribuição de brindes e um caminhão de sorvete em Los Angeles. (Ela faz o marketing dela, não é?)

“Um caminhão de sorvete promocional para a colaboração entre Selena Gomez e Blackpink foi visto em Long Beach, California”

Os projetos não musicais e o apoio da gravadora

Selena Gomez costuma equilibrar sua vida com projetos musicais e não musicais, transitando entre séries e filmes. Nesse ano, a cantora decidiu embarcar em uma projeto diferente e, em agosto, lançou um programa de culinária chamado “Selena + Chef”, do serviço de streaming HBO Max.

Selena Gomez entrevista Billboard
Foto: Reprodução/Austin Hargrave

Em setembro, ela lançou sua linha de produtos de beleza, a “Rare Beauty” e atualmente ela está gravando uma série para o Hulu chamada “Only Murders in the Building”, que ainda não tem data de estreia definida.

Parece que sua gravadora está disposta a comprar qualquer desafio que Selena embarque. “Se a Rare Beauty lança um produto, conectamos toda a nossa equipe de marketing digital para garantir que seus fãs se reúnam em torno desse lançamento com o mesmo entusiasmo que fariam em torno de um projeto musical”, afirmou Matt LaMotte, vice-presidente de marketing da Interscope.

Seus próximos passos

Ainda na entrevista de Selena Gomez para a Billboard, ela afirma planejar seus próximos lançamentos e diz que há algumas coisas boas chegando, incluindo um projeto em espanhol. A cantora não deu muitos detalhes sobre isso, por enquanto.

E, mais uma vez, a Interscope seguirá a cantora em seus os projetos, seja um álbum, um filme, uma série ou uma marca de cosméticos. “Ela é uma mulher de negócios e uma estrela pop e todas as pessoas que trabalham no Team Selena levam isso muito a sério”, disse Matt LaMotte.

“Obviamente eu gostaria de dizer que [Rare] foi o melhor álbum que lancei até agora. Mas isso não significa que não vou me desafiar para o próximo. ”

Selena Gomez sobre seus próximos projetos

Qual o maior feito da cantora em 2020? E o que você espera dela no próximo ano? Estamos esperando seu comentário no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *