in

Megan Thee Stallion está seguindo os conselhos de Beyoncé e Jay Z?

Megan Thee Stallion foi um dos nomes de maior destaque no ano de 2020. A rapper contou em recente entrevista que tem a sorte de receber conselhos de ninguém mais, ninguém menos que o casal Beyoncé e Jay Z. Mas, será que ela segue esses conselhos? 

Anteriormente, em abril, Megan e Beyoncé se juntaram no remix da música Savage, da Megan. O remix rapidamente fez um grande sucesso e alcançou números incríveis. Foi a partir dessa parceria que surgiu a amizade da rapper com o casal mais amado do mundo da música. 

Em recente entrevista ao programa ‘The Late Show com Stephen Colbert‘, Megan contou que ela recebe conselhos de Beyoncé e Jay Z. Ela comentou ainda, que eles possuem maneiras diferentes de aconselhar. 

Além disso, a cantora e compositora também diz que Beyoncé é uma grande inspiração para ela e é difícil acreditar que elas conversam.

Foto: Reprodução/Instagram

Os conselhos de Beyoncé e Jay Z para Megan Thee Stallion

Megan disse que Jay Z é do tipo que oferece conselhos de forma mais divertida. “Se eu estou tendo um dia ruim, ele vai dizer: ‘Megan, garota, você precisa ir para algum lugar dirigir um barco. Divirta-se. Esqueça essas pessoas'”.

Constantemente, a rapper compartilha fotos cheias de confiança e sensualidade. Assim, é possível eventualmente encontrar fotos de Megan se divertindo e deixando de lado os comentários negativos, como aconselha Jay Z.

Além disso, Stallion conta que Beyoncé tem uma forma mais serena e simpática de aconselhar. “Olha rainha, apenas dê a volta por cima.” E Megan tem mostrado seguir esse conselho fielmente.

Sempre mostrando confiança, atitude e muito talento, Megan não se deixa abalar e entrega performances e músicas impecáveis. Recentemente, no ‘Late Late Show com James Corden’, a rapper performou os hits Savage e Body e mostrou que de fato sabe dar a volta por cima.

2020 para Megan

2020 foi um ano de muitas conquistas para Megan Thee Stallion. A rapper lançou seu primeiro álbum, Good News, que debutou no topo do chart Billboard Top R&B/Hip-Hop Albums.

Além disso, ela foi a primeira rapper feminina a ter três músicas na primeira posição no chat Billboard’s Streamings no ano, com Body, Savage e WAP. WAP foi então considerada a música do ano, segundo as revistas Rolling Stone e Pitchfork.

Por fim, Megan foi coroada com 4 indicações ao Grammy nas categorias: Artista Revelação, Música do Ano, Melhor Performance de Rap e Melhor Música de Rap, as três com Savage Remix.

É nítido, afinal, que poder contar com os conselhos de Beyoncé e Jay Z é uma verdadeira benção, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *