in ,

“Sandy & Junior – O Desafio”: conheça jogo para concorrer a ingressos

Depois de uma gigantesca turnê pelo País todo comemorando seus 30 anos de carreira, a “Nossa História“, Sandy & Junior voltam a se destacar, desta vez de uma maneira diferente: em um jogo.

Chamado de “Sandy & Junior – O Desafio”, o game consiste em uma plataforma para acumular “DigJoys”, a moeda oficial e exclusiva da dupla. Para conseguir, é preciso responder quizzes, completar missões, entre outros desafios propostos.

Ingressos para ver Sandy & Junior

Sim, os desafios do jogo estarão valendo ingressos para assistir Sandy & Junior. Para isso, o game se dividirá em duas etapas:

Na primeira, os fãs vão concorrer a dois pares de ingressos para shows da dupla no Rio de Janeiro, sendo um par para o camarote e outro para pista.

Já na segunda etapa, eles disputam prêmio como os kits exclusivos com produtos da UmusicStore.com, como box, vinis, caneca, camiseta, almofada e quadro… uma bela coleção!

Sendo assim, cada vez que os fãs atingirem uma meta de DigJoys, será liberado um conteúdo exclusivo como conquista, como camisetas, máscaras da dupla, playlists personalizadas com foto do fã na capa, vídeo exclusivo da turnê, vouchers de desconto para compra de produtos na loja oficial da dupla, etc.

DigJoys

Quer provar ser um grande fã de Sandy & Junior? Então siga essas quatro formas de acumular os DigJoys:

1 – Jogue muito!: você precisa participar das missões que estarão disponíveis ao longo de toda a promoção;

2 – Quiz Diário: a cada dia será liberada uma pergunta diferente sobre a dupla. Cada vez que o usuário acertar, ele acumula 150 DigJoys;

3 – Missões Extras: esses desafios serão disponibilizados ao longo da promoção e divulgados nas redes da Universal Music Brasil, em dias alternados. A cada missão cumprida, o usuário acumulará mais 300 DigJoys;

4 – Missão Secreta: ela estará escondida na plataforma UmusicStore (UmusicStore.com) e no Instagram da Universal Music. Os fãs precisam descobrir o que é a missão para cumpri-la. Essa é uma missão premium e vale 50 mil DigJoys! Ao longo do desafio, serão disponibilizadas algumas pistas, para ajudar os fãs a desvendarem a missão.

Gostou? Acesse o site www.sandyejuniorodesafio.com e participe desse emocionante desafio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *