in ,

Sandy e Junior divulgam primeira foto do set da turnê “Nossa História”

A dupla Sandy e Junior está de volta depois de doze anos, prontos para iniciar sua nova turnê pelo país. Com isso, ambos os irmãos divulgaram pelas redes sociais a primeira foto dos palcos da tour “Nossa História”. Nesse sentido, os fãs já puderam ter uma visão de como será a estrutura dos shows.

A mesma foto foi publicada nas respectivas contas de Sandy e Junior no Instagram. Nela, é possível notar a grande produção em torno da turnê com o tamanho do palco, os telões e os triângulos de led, por exemplo.

Nas postagens, diversos famosos mostraram o quão ansiosos estão com o retorno, como a atriz Fernanda Souza, a cantora Thaeme e a dupla OutroEu. Além disso, Junior compartilhou uma foto no último dia 24 anunciando o sorteio para um meet & greet da turnê.

A hashtag #NossaHistóriaSJ

Nos shows de Salvador, Fortaleza e Recife, Sandy e Junior convidarão dez fãs para um meet & greet no camarim. Portanto, a fanbase deve usar as hashtags especiais de cada data, contando um pouco sobre sua história de vida. A dupla escolherá as melhores postagens no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? \0/ A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ❤) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza OU #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente! 📷 @jairogoldflusestudio

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Enfim, Junior destacou que o meet acontecerá em outros shows futuramente. Em suma, a turnê “Nossa História” começará no próximo dia 12 de julho em Recife, e seguirá até o mês de outubro deste ano, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *