in

“Don’t Start Now”: Confira o comeback de Dua Lipa

A cantora britânica Dua Lipa, lançou, nesta quinta-feira (31), um novo single. Intitulado “Don’t Start Now”, a canção marca o comeback da cantora, que estava em hiato desde 2017 quando lançou seu primeiro álbum. A britânica apostou em um single que remete ao pop retrô (dos anos 1990), com uma pegada mais eletrônica. Ao falar do seu novo álbum, Dua Lipa disse que podemos esperar um álbum focado no “crying dance”, com uma sonoridade super animada, mas com letras tristes.

Don’t Start Now: o início de uma nova era

“Don’t Start Now” foi a canção escolhida para marcar o início da nova era da carreira de Dua Lipa. Em entrevista a revista NME, a cantora apontou que a escolha foi para encerrar uma capítulo de sua história e dar início a uma nova. “Uma nova era com um novo som! Se trata sobre seguir em frente e não permitir que ninguém atrapalhe o seu caminho”, disse a britânica.

Ainda na entrevista a revista, Dua Lipa falou um pouco mais sobre o seu novo álbum. A cantora revelou que o novo projeto tem uma influência da disco music e está mais maduro comparado ao seu primeiro trabalho. “Meu novo trabalho continua pop e está realmente divertido. Entretanto, está, definitivamente, mais conceitual”.

Por fim, Dua Lipa comentou que esta tomando riscos em seu novo projeto. Contudo, segundo a cantora, esses riscos valem a pena, pois o novo projeto não estaria tão divertido se ela tivesse tentado recriar o seu primeiro álbum. “Como artista, você quer constantemente crescer e mudar sua perspectiva e tentar algo novo”, disse.

Apesar de o lançamento de “Don’t Start Now”, já ter ocorrido, o novo álbum da britânica chega somente em Abril de 2020. Ainda sobre o lançamento, Dua Lipa preparou uma grande divulgação, soltando uma prévia do videoclipe da música, que estará disponível as 10 horas da manhã, no horário de Brasília

Confira o novo single de Dua Lipa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *