in

Sandy e Júnior gravarão DVD no Rio. Confira!

Depois de anunciarem a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira, Sandy e Júnior resolveram fazer a gravação de um DVD.

Após a grande disputa para a compra de ingressos, os irmãos anunciaram o dia 25 de outubro, no Maracanã, como o dia da gravação do DVD. Essa será a data do terceiro show no Rio de Janeiro.

Apesar da confirmação pelos principais portais de notícias do ramo, a assessoria dos músicos ainda não confirmou o DVD. Os ingressos deverão se anunciados em breve.

A turnê, que terá início no dia 12 de julho, passará por 11 capitais brasileiras. De norte a sul do país, a procura por ingressos foi gigantesca. Nem produção, nem os irmãos esperavam essa repercussão toda.

Inicialmente, a turnê estava prevista para ter apenas um show em cada cidade. Entretanto, foram abertas 3 datas extras em São Paulo, e mais duas no Rio. Além disso, a cidade de Porto Alegre também foi adicionada após o primeiro anúncio das cidades em que a turnê passará.

Turnê Nossa História dos irmãos Sandy e Júnior (Divulgação)

Por conta da tabela de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, as negociações para a gravação do DVD foram longas. Após um mês de negociação, produtores da turnê e administradores do Maracanã definiram a data do dia 25 de outubro. A última sexta-feira de mês de outubro promete fazer o estádio tremer.

Sandy e Júnior: uma carreira avassaladora

Os irmãos já faziam bastante sucesso desde pequenos. Entretanto, foi a partir da adolescência que a carreira de Sandy e Júnior decolou. Em 1999, os irmãos estrearam uma série, que foi exibida por quatro temporadas na Rede Globo. Em 2001, Sandy e Júnior se apresentaram para 250 mil pessoas na terceira edição do Rock in Rio. Em 2002, a dupla foi a primeira atração brasileira a comandar um show sozinho no Maracanã.

Sandy e Júnior (Reprodução / Instagram)

Desta vez, 12 anos após o hiato, os irmãos retornam e prometem agitar o Brasil de Norte a Sul, com os seus principais sucessos. E o Rio foi o escolhido, mais uma vez, para ser o palco da gravação do DVD da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *