in

Haim aborda a depressão em novo single; veja o clipe de “Now I’m In It”

Nesta quarta-feira (30/10), as irmãs do Haim divulgaram o seu mais novo single, intitulado “Now I’m In It”. O lançamento veio em dose dupla, já que juntamente com a canção, o clipe também foi liberado.

Ouça a seguir:

Por meio do Twitter, o trio comentou que a faixa é sobre depressão, e “se sentir presa em um buraco negro”.

‘Now I’m In It’ é sobre passar por isso. Uma depressão. Do tipo que você não sai de casa. Eu e minhas irmãs já tivemos momentos em nossas vidas que parecíamos estar presas em um buraco negro”.

Em um comunicado para a imprensa, Este Haim disse que “mesmo quando escrevem sobre algo sombrio ou mais sério, gostam de amarrá-lo em um arco para que haja um pouco de leveza”. Ela ainda comentou que querem que sua música, especialmente essa, seja a coisa que ajuda os fãs a passar por esse período difícil.

Ao jornal The Guardian, Danielle Haim comentou que a letra da canção causou confusão a princípio. “As pessoas pensam que ‘Now I’m in It’ é uma música de separação, porque eu canto: ‘Não podemos ser amigos’, mas estou falando de mim e da minha mente”. Ela ainda acrescenta: “Foi genial e eu não estava bem comigo mesma”.

Clipe de “Now I’m In It”

Trabalhando novamente com o diretor Paul Thomas Anderson (“Summer Girl”, “Right Now”, Little Of Your Love”), as meninas do Haim lançaram o clipe juntamente com a canção.

Nele, podemos ver o começo com Danielle Haim andando por uma Los Angeles ensolarada, enquanto faz todo o tipo de ação. Ela passa por um restaurante, e logo após, um brechó. De lá, Danielle sai de maca carregada pelas suas irmãs Alana e Este, até chegar em um lava-rápido.

Veja o clipe a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *