in ,

Saiba como assistir aos shows do Cultura Inglesa Festival

23° edição do Cultura Inglesa Festival

Acontece hoje, 09/06, o dia mais esperado da 23° edição do Cultura Inglesa Festival! Promovendo produções artísticas britânicas e brasileiras, as cantoras Lily Allen e Duda Beat sobem ao palco do evento para shows gratuitos.

Tendo um line-up tão poderoso, o resultado não poderia ser diferente: os ingressos esgotaram em poucos minutos! Porém, se você é uma das pessoas que não conseguiu sua entrada, não fique triste! Assim como nos últimos anos, o canal Multishow fará a transmissão do evento, ao vivo, a partir das 17h.

E não é só isso! Clicando AQUI, é possível assistir aos shows online pelo Multishow Play.

Line-up do Cultura Inglesa Festival 2019

Confira, a seguir, o line-up da 23° edição do Cultura Inglesa Festival.

Duda Beat

Eduarda Bittencourt, mais conhecida como Duda Beat, é a mais nova aposta da música nacional! A cantora pernambucana fez sua estreia em 2018 com o álbum “Sinto Muito”, trazendo canções bem pessoais.

Confira:

Mesmo com pouco tempo de estrada, Duda já deixou seu nome marcado na indústria musical. Em 2018, a cantora teve seu álbum de estreia incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano da revista Rolling Stone.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Duda Beat se apresenta em um grande festival. Em abril, ela fez parte do line-up do Lollapalooza Brasil.

Lily Allen

Conhecida por sua sinceridade e ironia frequente, Lily Allen possui uma longa trajetória no universo da música. A cantora, que mostra influências do Reggae e do Hip-Hop em seu característico Pop britânico, pisa no Brasil pela terceira vez, após dez anos de sua última passagem.

Após um longo período de tempo longe dos holofotes, Lily liberou, em 2018, o álbum “No Shame”. A produção é quase como um diário pessoal, no qual a cantora mostra todos as dificuldades que passou durante algumas turbulências de sua vida. Como a separação, a ansiedade e a maternidade.

A vinda da cantora ao País se transformou em uma aventura antes mesmo de sua chegada! Em suas redes sociais, ela narrou alguns problemas que teve durante o trajeto Londres-Brasil, incluindo o fato de ter perdido sua conexão para São Paulo e sua carteira.

Poucas horas depois, Lily atualizou os fãs que havia conseguido, finalmente, chegar ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *