in

Cultura Inglesa Festival: saiba como retirar ingressos

Na manhã desta quinta-feira, 25/04, o Cultura Inglesa Festival divulgou detalhes sobre a sua retirada de ingressos. O evento acontecerá no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O festival tem como atração principal a cantora Lily Allen.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Porém, os interessados devem retirar seus ingressos para poderem assistir ao show.

Para alunos e staff da escola Cultura Inglesa, a retirada dos ingressos acontecerá de 13 a 26 de maio. Para o público em geral, a retirada está marcada para os dias 27 de maio a 8 de junho, ou até quando esgotarem os ingressos.

Os alunos da instituição podem retirar até dois ingressos por pessoa. Já para o público geral, o limite é de um ingresso.

Os ingressos podem ser retirados por meio do site livepass.com.br ou nos três pontos físicos, que ficam localizados na grande São Paulo.

Confira as datas e locais para a retirada dos ingressos:

Espaço das Américas

Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda – São Paulo-SP

Funcionamento: Dias 16 e 27 de maio: das 10h00  às 18h00. Outras datas: Segunda a sábado – das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Armazém do Entretenimento | Top Center

Av Paulista, 854 – Quiosque 12 – São Paulo-SP

Funcionamento: Segunda a Sábado – das 09h30 às 20h30; domingos e feriados – das 12h00 às 17h30

Posto Gravatinha

Av Portugal, 1756 – Santo André-SP

Funcionamento: Segunda a sábado – das 09h00 às 20h00.

Cultura Inglesa Festival

Essa é a 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, que promove anualmente shows de artistas britânicos, em um intercâmbio cultural entre Brasil e Inglaterra. Além de música, o evento conta com peças de teatro, danças, exposições de artes visuais e cinema, e muito mais.

Em 2019, o evento contará com a apresentação da cantora britânica Lily Allen, que performará as músicas de seu último álbum lançado, “No Shame”.

A abertura do show ficará por conta de Duda Beat, cantora recifense conhecida como “rainha da sofrência pop”. Duda trará ao público a apresentação de seu primeiro álbum, chamado “Sinto Muito”. O disco contém as músicas “Back to Bad”, “Bédi Beat” e “Bixinho”.

Relembre os hits das atrações do Cultura Inglesa Festival:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *