Em um ensaio belíssimo para a revista Flaunt, divulgado nessa segunda-feira (7), Sabrina Carpenter deu mais detalhes sobre uma nova versão musical de “Alice no País das Maravilhas”, produzido pela Netflix e estrelado pela atriz e cantora.
O que esperar da versão de “Alice” com Sabrina Carpenter?
De acordo com Sabrina, sua expectativa é de estrelar uma versão da história que nunca foi vista anteriormente – provavelmente, com a presença de números musicais. “Contar a história a partir das músicas é fundamental. Eu quero que as pessoas se interessem por essa visão dinâmica”, contou.
A atriz ainda afirmou que a adaptação é “excêntrica e sobrenatural”, porém deseja que a trama pareça “real”. “Eu quero que ela (a história) pareça real, bem fundamentada e sobre pessoas de verdade, enquanto também além da sua imaginação”, disse.
Leia também: Sabrina Carpenter: veja 4 momentos icônicos da carreira da artista
De acordo com a reportagem da Flaunt, Sabrina vai estrelar e produzir o enredo, que não será baseado no clássico de Lewis Carroll. Em vez disso, a história será uma adaptação “contemporânea” que vai abordar um festival de música chamado “Wonderland” (traduzido para País das Maravilhas).
Ainda não há mais detalhes sobre a nova versão de “Alice”, como o elenco ou a previsão de lançamento.
Esse não será o primeiro projeto de Sabrina Carpenter para a Netflix, que já participou de outras produções da plataforma, como “Dançarina Imperfeita” e “Crush à Altura”.
Recentemente, Sabrina foi confirmada como a estrela de “The Distance from Me to You“, novo filme da plataforma de streaming HBO Max. A produção é uma adaptação do livro da autora Marina Gessner.
Saiba mais sobre o ensaio de Sabrina Carpenter para a Flaunt Magazine
Nas imagens, produzidas por Sam Dameshek, a atriz aparece em um jardim e com diferentes peças de roupa e acessórios.
As fotografias complementam a reportagem assinada por Joshen Mantai. Na entrevista, Sabrina também fala sobre o dia a dia na quarentena e detalha a composição de “Skin”, faixa lançada em fevereiro. “‘Skin’ foi o culminar de muitas experiências que desenvolvi”, afirmou.
Você pode ler a entrevista completa e ver todas as fotos clicando aqui.