in

Triângulos amorosos: 3 relacionamentos do pop que deram o que falar

triângulos amorosos
Foto: Reprodução/Disney

A cantora Olivia Rodrigo lançou seu single de estreia, “Driver’s License”, como já abordamos aqui. Ainda nessa matéria, mencionamos uma teoria criada pelos fãs sobre o triângulo do amor entre Olivia, seu colega Joshua Bassett e a atriz Sabrina Carpenter. Pois isso, decidimos aprofundar um pouco mais a história desse relacionamento e relembrar outros dois triângulos amorosos que deram o que falar.

triângulos amorosos
Foto: Reprodução/Disney

Olivia Rodrigo virou assunto desde que lançou sua música, “Driver’s License” em 8 de janeiro de 2021. Os fãs adoraram as letras comoventes e a canção foi a mais rápida na história a alcançar 100 milhões de reproduções de reproduções, apenas no Spotify.

Foram necessários apenas 8 dias para que isso acontecesse. Olivia ultrapassou números de Ariana Grande e a colaboração entre Shawn Mendes e Camila Cabello.

Os versos: “E eu sei que não éramos perfeitos/ Mas eu nunca me senti assim por ninguém/ E eu simplesmente não consigo imaginar/ Como você pode estar tão bem agora que eu parti” grudaram na cabeça dos que ouviram a música e aguçaram a curiosidade de todos.

Afinal, a quem a cantora de apenas 17 anos estaria se referindo?

Rumor: Olivia Rodrigo já namorou Joshua Basset, mas não estão mais juntos

Ainda que ambos não tenham confirmado os boatos, rumores alegam que Olivia Rodrigo e Joshua Bassett tiveram um relacionamento em 2020.

Os dois decidiram levar o casal Nini e Ricky, da série “High School Musical: O Musical – A Série”, para fora das telas.

Tudo isso começou após uma fã desenterrar um vídeo de Olivia falando sobre como Joshua a levou para dirigir pela primeira vez e como ela “sempre se lembrará” disso.

https://twitter.com/daisysdixies/status/1348101042181959685?s=20

Os fãs dizem que esse momento na vida de Olivia fica explícito nos primeiros versos da canção: “Tirei minha carteira de motorista na semana passada/ Como sempre falamos sobre/ Porque você estava tão animado por mim/ Por finalmente dirigir até sua casa”.

Em agosto do ano passado, a cantora deu a entender que as coisas entre eles haviam acabado após publicar um vídeo no TikTok sobre relacionamentos fracassados.

@livbedumb

and that’s on failed relationships

♬ All I Want by Olivia Rodrigo – Alyssa Elness 🦋

No ano passado, contudo, Joshua Bassett também lançou algumas canções entre o período que eles supostamente terminaram o relacionamento.

Em abril do ano passado, ele lançou “Common Sense”, uma música sobre o desejo de uma segunda chance após um rompimento.

Em julho, o garoto “Anyone Else”, em que canta sobre uma ex-namorada que engatou outro relacionamento.

Estaria Joshua Basset namorando Sabrina Carpenter?

Os fãs supõem que a ex-estrela da Disney, Sabrina Carpenter, começou a namorar Joshua depois que ele terminou com Olivia.

Em “Driver’s License”, Rodrigo canta sobre um ex-namorado estar com uma “loira” que é “mais velha que [ela]” e a faz se sentir “insegura”. Carpenter é loira e quatro anos mais velha do que a intérprete da canção.

Muito além da letra bater com a identidade dela, Sabrina parece ser uma amiga muito próxima de Joshua.

Recentemente, ambos publicaram um vídeo no TikTok vestidos de Sharkboy e Lavagirl.

@sabrinacarpenter

official audition tape for #sharkboyandlavagirl 2 @joshuatbassett

♬ original sound – Simply Rayne

Os fãs, por sua vez, levantaram a tese de que talvez o casal estivesse junto em meio à pandemia COVID-19.

No entanto, Joshua está gravando a segunda temporada de “High School Musical: A Série – O Musical”, a menos que Sabrina esteja por perto.

Em 22 de dezembro, Joshua Bassett publicou um vídeo de uma canção original chamada “Heaven Is You”. A música retrata um relacionamento tão incrível que, para o cantor, é como estar no paraíso.

Versão ao vivo de “Heaven Is You”

Outros triângulos amorosos que deram o que falar

Miley Cyrus, Nick Jonas e Selena Gomez

A história do relacionamentos entre as estrelas da Disney sempre foi um pouco complicada, mas não tanto quando se tratavam dos Jonas Brothers.

Em uma participação do programa de TV “Carpool Karaoke”, a cantora Demi Lovato contou um pouco sobre a história dos relacionamentos de um dos irmãos, o Nick Jonas. Ela brincou dizendo que ele teve casos com “Miley [Cyrus], depois Selena [Gomez], depois voltou com Miley, então voltou com Selena. “

À epoca, esse comentário de Demi fez o maior burburinho. O aclamado diretor Brett Ratner, responsável por “Infinity” e “I Still Believe” de Mariah Carey confirmou que a canção “7 Things” de Miley Cyrus era sobre Nick Jonas.

Videoclipe de “7 Things”

Ed Sheeran, Ellie Goulding e Niall Horan

Outro triângulo amoroso do pop aconteceu entre Ellie Goulding, Niall Horan e Ed Sheeran. O ano era 2014 e Ellie estava no auge de sua carreira com “Love Me Like You Do”.

Durante o MTV VMA’s, Ed e Ellie foram vistos de mãos dadas, mas a cantora tentou convencer a todos de que eram apenas amigos. No entanto, Ed confirmou que eles estavam namorando quando a foto foi tirada.

Algumas semanas depois, rumores alegavam que Ellie havia traído Ed com Niall. Sabe a música “Don’t” do Ed Sheeran? Os fãs acreditam que seja para sua ex-namorada.

Ellie confirmou que, de fato, o ex-One Direction e ela saíram algumas vezes. “Eu tive alguns encontros com Niall, mas nunca estive em um relacionamento com Ed”, disse em entrevista à Elle UK em 2015.

Os fãs acham que pode ser sobre Ellie porque a letra sugere que a garota sobre a qual Ed canta também é uma artista da música: “Eu e ela ganhamos dinheiro da mesma maneira/ Quatro cidades, dois aviões, no mesmo dia”.

Outra frase que chama muita atenção é: “Ela estava apenas procurando um amante para queimar”, mencionando “Burn”, sucesso de Ellie, nas entrelinhas.


O que você acha do teoria que os fãs levantaram sobre Olivia Rodrigo, Joshua Basset e Sabrina Carpenter? Lembrava dos outros triângulos amorosos? Quais outros deixamos de mencionar aqui? Comenta conosco no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *