in

Sabrina Carpenter: 5 melhores clipes da carreira

Sabrina Carpenter lançou seu primeiro álbum “Eyes Wide Open“ há 4 anos atrás e apesar de parecer pouco tempo, a atriz, cantora e compositora já realizou muito pela música.

O Tracklist separou aqueles que julgamos serem os melhores vídeos da carreira da Sabrina. Se liga aí:

5. We’ll be the stars

Uma faixa com uma vibe completamente nostálgica, de encorajamento e empoderamento. Uma mensagem linda, onde nossos sonhos são possíveis e que nós precisamos de nós mesmos para chegarmos e que no final de tudo, nós tornaremos brilhantes assim como as estrelas!

Deu até vontade de conquistar o mundo, agora!

4. Paris

Com visuais perfeitos e uma música com vocais intensos que tem a marca de Sabrina Carpenter, o glamour Parisiense presente e toda a pompa da cidade luz não foram suficientes para fazerem o coração da moça encontrar um novo amor.

Feliz que a Sabrina não precisa de amor em Paris, porque já tem em LA. Enquanto isso, conto com o amor dos meus pais, mesmo.

3. Why

Fazendo comparações sobre a personalidade e os gostos do casal. A música diz que apensar de não saberem o porque de se darem também, eles ainda se encaixam e são feitos um pra o outro. Ai meu coração, Sabrina!!!

Ah, e para aqueles que não sabem, o par romântico da cantora nesse vídeo, também fez participação na série “Lei & Ordem – Unidade de Vítimas Especiais”

2. Thumbs


Crítica social? Parece que sim! Sabrina fala das relações que acontecem na sociedade e os ciclos viciosos, onde as coisas continuam acontecendo, boas ou não. As coisas foram assim, são e serão, porque é basicamente como o sistema funciona e que muitos acham que estão se dando bem, mas na realidade sempre tem outros com o mesmo pensamento. O apelo é pra que não sejamos mais um dos que simplesmente giram os polegares…

1. Sue Me

Maior e melhor!!! Como explicar esse curta metragem em forma de clipe, que remontou o filme “legalmente loira”? Na realidade, ficou tão bem feito em pouco mais de 3 minutos, do que muito filme hollywoodiano. Deve ser excelente ter tanto talento e poder utilizar todas as suas habilidades para um um único trabalho. Sabrina encarou a Reese Whitterspoon e deu muita vida ao clipe, junto com uma de suas melhores amigas, a atriz Joey King. Da produção do vídeo até a música mais gostosa de cantar, que da vontade de sair berrando pra todo mundo “ME PROCESSA, BEBÊ!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *