in

Pabllo Vittar canta com Diplo no palco do Coachella

Se não for pra causar, Pabllo Vittar nem sai de casa! Na madrugada deste domingo (14), a cantora subiu ao palco de um dos festivais de música mais famosos do mundo: o Coachella.

A participação da drag queen aconteceu durante o show do Dj Diplo, amigo com quem já fez diversas parcerias. No palco, cantou o hit “Sua Cara”, parceria entre Pabllo, Diplo e Anitta, e “I Got It”, música que lançou com a participação de Charli XCX, Brooke Candy e cupcaKKe.

Além de cantar, Pabllo deixou sua presença marcada por sua dança e rebolado.  A cantora reproduziu a coreografia do clipe de “Sua Cara”, e no final, causou ao abaixar a calça e ficar de costas para o público. Atitude que é bem a cara de Pabllo!

Além do momento ter sido mega importante na carreira dela pela sua estreia em um festival internacional, a cantora também se tornou, neste sábado, embaixadora da marca Calvin Klein.

O encontro da cantora com o Dj ainda deixou uma foto maravilhosa, postada no Instagram de Diplo, com a legenda “My wife” – “minha esposa”, em português.

Pabllo Vittar e Diplo.

Forte amizade

A amizade de Pabllo e Diplo é de longa data. Em 2017, gravaram na companhia de Anitta a música e o videoclipe de “Sua Cara”, no Marrocos, na África. Após isso, a cantora e o Dj americano se aproximaram bastante. Em fevereiro de 2018, Pabllo e Diplo lançaram “Então Vai”, em parceria. O clipe da música deixou todos de queixo caído com o beijão que rola entre os dois no finalzinho do vídeo.

O Coachella é um dos festivais de música mais famosos do mundo que acontece na cidade de Índio, na Califórnia. Na edição desse ano, os shows acontecem entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 de abril. O line-up do evento conta com apresentações de Ariana Grande, DJ Snake, J Balvin, Zedd e vários outros artistas renomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *