15 de abril de 2019 por Leonardo Fernandes.

VO compositor e vocalista da banda britânica The 1975, Matty Healy, postou em sua conta do Twitter no último dia 14 a capa do próximo disco do quarteto. “Notes on A Conditional Form”, que será lançado ainda no ano de 2019, é o sucessor do aclamado álbum de estúdio “A Brief Inquiry Into Online Relationships”.


A arte da capa, que relembra o design do disco anterior, tem um aspecto futurista com títulos e detalhes em posição vertical. A divulgação também aconteceu pelo Instagram do cantor.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento especifica — mas pode ser divulgada ainda neste primeiro semestre.

The 1975, prêmios & turnê

Originários de Manchester, Inglaterra, The 1975 alcançou grande público com seu álbum de estreia em 2013 – trabalho que carrega as faixas de sucesso “Robbers” e “Girls”. Misturando rock alternativo com elementos da música eletrônica, o grupo atingiu o primeiro lugar nas paradas de álbuns britânicos na semana de lançamento.

Em 2016, a banda retornou com seu segundo disco: “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It”. Carregando um som psicodélico e um visual mais colorido, o álbum atingiu o topo da Billboard 200 e foi amplamente aclamado pela crítica, elogiado por jornais como o The Guardian e a revista NME. Em 2017, o quarteto foi vencedor da categoria Grupo Britânico no Brit Awards.

No ano passado, A Brif Inquiry foi lançado no segundo semestre e rendeu à banda o Brits de Álbum Britânico do Ano nesse ano. Atualmente, The 1975 encontra-se em turnê, que inclusive passou pelo Brasil nas cidades de São Paulo — no Lollapalooza 2019 — e Rio de Janeiro.

Leia Mais: The 1975 volta ao Brasil e comove fãs no Rio de Janeiro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.