in , , ,

Adiados para 2021: Louis Tomlinson, Billie Eilish e mais shows no Brasil

A pandemia internacional de Covid-19 continua, e a vinda de celebridades ao país segue recheada de incertezas. Com algumas apresentações canceladas, certos nomes da música decidiram manter seus shows adiados para 2021.

Nesse sentido, concertos mais do que esperados pelos fãs ainda esperam para ver a luz do dia. Taylor Swift e Harry Styles, por exemplo, que eram artistas extremamente aguardados no país, ficaram para depois. Isso sem precisar citar detalhes sobre o Lollapalooza 2020, que carrega um otimismo virtual em relação às remarcações para dezembro.

Nessa loucura que paira as apresentações musicais no Brasil, o público pode manter a esperança com aqueles que já receberam datas novas. Entretanto, outros continuam sem remarcação específica.

Com isso, confira logo abaixo a lista de artistas que foram adiados para 2021; começando por aqueles que já tem data definida, e depois passando para os que ainda anunciarão — ou cancelarão — com maior certeza.

Shows que foram adiados para 2021, e já tem data

Louis Tomlinson

A primeira vinda de Louis Tomlinson como solista seria para divulgar seu debut album, “WALLS”. Anteriormente, o cantor deveria ter passado pelo Brasil no primeiro semestre, com dois shows: um em São Paulo, outro no Rio.

Agora, Louis virá em maio de 2021, nos dias 15 e 16. Os ingressos comprados para os shows adiados valerão nos novos. Assim, o show em São Paulo continua no Espaço das Américas, e no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentação em SP (dia 16) ainda tem ingressos disponíveis, que podem ser comprados no site da Livepass.

McFly

O caso do McFly é um diferencial na lista, pois o grupo remarcou os shows ainda para 2020. Contudo, a certeza de que as remarcações continuarão assim é incerta.

O retorno da banda, que recentemente lançou um single de comeback, ficou para os meses de setembro e outubro. A vinda do McFly estava marcada para março, mas toda a agenda foi adiada por conta da pandemia.

Com isso, os músicos se apresentarão aqui a partir do dia 24 de setembro, em São Paulo. Passando por Porto Alegre, Belo Horizonte e enfim Rio, a última performance será no dia 4 de outubro. Os ingressos já comprados continuam valendo, e mais informações podem ser conferidas no site da Tickets For Fun.

A-HA

A princípio, o A-HA pisaria em solo nacional em 2020 como parte de uma tour mundial, em celebração aos 35 anos do álbum “Hunting High And Low”. Conforme os shows foram adiados, o trio só virá em agosto de 2021.

Atualmente, as apresentações estão marcadas para os dias 14, 18, 19, 21 e 24 de agosto do ano que vem, e o primeiro show será em Salvador. Com consta no site da Livepass, a venda de ingressos acontecerá “em breve”; dessa forma, os fãs devem ficar ligados nas redes da produtora, como no Instagram.

Shows que foram adiados para 2021, e ainda ganharão datas novas

Billie Eilish

A grande vencedora do Grammy 2020 viria ao país na promoção de seu disco de estreia. Entretanto, Billie Eilish acabou adiando todos concertos da “Where Do We Go? World Tour” para o ano que vem.

No site oficial do Allianz Parque por exemplo, local onde o será o show de Billie em São Paulo, há um comunicado dizendo que “as datas estão certo remarcadas proativamente”. É provável que os ingressos comprados continuarão valendo; e a cantora publicará o cronograma atualizado pelas redes sociais.

Aviso sobre shows adiados de Billie Eilish no Brasil, que foram passados para 2021. Na nota, o Allianz Parque diz que as novas datas estãos sendo ajustadas, e que o novo cronograma será divulgado por Billie.

O mesmo aviso está na página da Eventim, que fez a venda de ingressos. Em ocasiões normais, Billie teria performado nos dias 30 e 31 de maio, em SP e no Rio.

Taylor Swift

Já citada acima, Taylor Swift viria com um dos shows pop mais aguardados dos últimos tempos. A artista viria para promover o disco “Lover”, com duas apresentações em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

Porém, por conta da pandemia, Taylor adiou sua turnê inteira; que também incluia os shows do “Lover Fest” nos Estados Unidos. Como nos exemplos anteriores, os ingressos adquiridos pelos fãs, que praticamente se esgotaram, ainda valerão para os shows reagendados. Recentemente, a artista lançou o álbum “folklore”.

Harry Styles

Harry Styles viria pela segunda vez ao Brasil, dessa vez na promoção do disco “Fine Line”. Já que seus shows de outubro foram adiados, o artista virá apenas em setembro de 2021; e tal data ainda precisa ser confirmada.

Portanto, Harry está postando as agendas novas pelas redes sociais, assim como já fez com os shows na América do Norte e Europa. No site de vendas do Ingresso Rápido, ainda há ingressos de pista e cadeira disponíveis. Assim, Styles fará duas performances: São Paulo e Rio.

Pussycat Dolls

A vinda das Pussycat Dolls, que deveria ter acontecido em junho de 2020, ficou para depois. Os shows do girlgroup, que seriam feitos para promover o retorno do quinteto, foram passados para junho do ano que vem; mas as datas específicas não foram divulgadas ainda.

Metallica

Os shows do Metallica no primeiro semestre do ano seriam acompanhados pelo Greta Van Fleet, mas acabaram adiados para o mês de dezembro. Entretanto, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, as datas correm o risco de serem alteradas para o próximo ano.

No site da Eventim, o concerto em São Paulo continua marcado para 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *