in

Ricky Martin: sobrinho retira acusação de assédio contra cantor; entenda

Com a decisão, cantor vence o caso e compartilha que nunca ouve qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com ele

Foto: Reprodução Instagram/@jamemcshane

Foi revelado nesta quinta-feira, 21 de julho, que Ricky Martin venceu a ação movida contra ele por conta de uma acusação de assédio. Quem estava acusando era seu sobrinho, de 21 anos, que retirou as acusações. Entenda o caso a seguir.

Sobrinho de Ricky Martin retira acusações de assédio

Em audiência que aconteceu nesta quinta-feira, o caso de acusação de assédio sexual por parte do jovem contra seu tio, Rick Martin, foi encerrado. “Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi prorrogada pelo Tribunal”, começa o comunicado dos advogados do cantor (via Variety).

A ordem foi emitida no dia 1º de julho, quando Martin foi acusado de violência doméstica. Com base nas provas apresentadas anteriormente, segundo o jornal de Porto Rico El Vocero, o artista e a vítima se relacionaram por sete meses, mas já estavam separados há dois anos. Entretanto, sem aceitar a separação, o cantor foi denunciado de entrar em contato com frequência e de ter perambulado, pelo menos, três vezes próximo à residência do denunciante.

Relembre aqui: Ricky Martin é acusado de violência doméstica; entenda o caso

“O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa, e o acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido partiu do acusador pedindo o arquivamento do caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para substanciar. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira”, declararam os advogados.

“Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho”, disse Martin Singer, advogado de Ricky. “A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que esse caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”, concluiu a defesa.

Foi noticiado também que o irmão do cantor afirma que o sobrinho de Martin está “lutando com profundos desafios de saúde mental”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0