in

Ricky Martin é acusado de violência doméstica; entenda o caso

Vítima o acusa de não ter superado o término de um relacionamento. Cantor afirma que as acusações são falsas

Foto: Reprodução Instagram/@mounce

Neste último sábado, 2 de julho, foi divulgado por meio do jornal de Porto Rico El Vocero, que Ricky Martin foi acusado de violência doméstica. A vítima, que não teve sua identidade revelada, seria de um caso extraconjugal do cantor. Entenda mais a seguir.

Ricky Martin é acusado de violência doméstica

De acordo com a matéria publicada pelo El Vocero, um mandato de proteção à vítima da violência doméstica foi expedido no dia 1º de julho. Enrique José Martin Morales, artisticamente conhecido como Ricky Martin, foi acusado com base nas provas apresentadas.

Segundo o jornal, Martin e a vítima se relacionaram por sete meses, mas que já estão separados há dois anos. Entretanto, sem aceitar a separação, o cantor foi denunciado de entrar em contato com frequência e de ter perambulado, pelo menos, três vezes próximo à residência do denunciante, que agora teme pela sua segurança.

O pedido judicial, expedido pela juíza Raiza Cajigas Campbell, afirma que “a parte peticionária demonstrou que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de abuso”. Além disso, obriga Ricky Martin se abster de abordar, assediar, intimidar, ameaçar ou de qualquer outra forma interferir na vida da vítima.

O cantor também foi proibido de fazer chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto ou de voz para os números de telefone pessoais, de trabalho, familiares ou amigos do denunciante. Isso se estende também a e-mails ou redes sociais.

Uma audiência já foi marcada e acontecerá no dia 21 de julho. Em suas redes sociais, Ricky Martin se defendeu e alegou que as acusações são falsas:

“A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, por isso responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizem. Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso detalhar declarações neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo de todo o coração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *