in

MTV MIAW 2022 divulga primeiras atrações musicais; veja nomes

Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã vão se apresentar na premiação

Foto: Divulgação

MTV divulgou, nesta quinta-feira (21), os primeiros nomes que vão se apresentar na quinta edição do MTV MIAW 2022: Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã. Mais atrações serão confirmadas em breve.

Neste ano, a premiação acontecerá no dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo, e terá apresentação de Camila Queiroz e do próprio Xamã.

Primeiras atrações do MTV MIAW 2022 concorrem na premiação

Além de se apresentarem no palco do evento, os primeiros nomes confirmados também concorrem em diferentes categorias da premiação.

Ludmilla, por exemplo, concorre nas categorias: Albaum do Ano (“Numanice 2”), Artista Musical, Coreô Envolvente (“Socadona”), Feat Nacional (uma indicação com “Café da Manhã” feat. Luísa Sonza e outra com “Afogado” feat. Gustavo Mioto), Hino de Karaokê (“Maldivas”) e Hino do Ano (“Socadona”). Já Xamã concorre em Beat Br e Hino do Ano (“Malvadão 3”).

Foto: Divulgação

Jão concorre em quatro categorias, sendo elas: Hino do Ano (“Idiota”), Hino de Karaokê (“Idiota”), Clipão da P#rr@ (“Idiota”) e Albaum do Ano (“Pirata”). Por sua vez, Matuê concorre em Feat nacional (“VAMPiro” feat. Teto & WIU), Hino do Ano (“VAMPiro” feat. Teto & WIU), Artista Musical Trap na Cena.

Foto: Jão: Hudson Rennan / Matuê: Divulgação

Já Teto concorre nas categorias Feat Nacional (“VAMPiro” feat. Matuê e WIU), “Hino do Ano” (“VAMPiro” feat. Matuê e WIU) e Trap na Cena. Por fim, WIU foi indicado às categorias Feat Nacional (“VAMPiro” feat. Matuê e WIU) e Hino do Ano (“VAMPiro” feat. Matuê e WIU).

Foto: Divulgação

Ao todo, o MTV MIAW 2022 possui 35 categorias.

Como assistir ao MTV MIAW?

O Pink Carpet, que reúne os famosos que comparecerão ao evento, será transmitido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, no dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o tapete rosa.

Já a premiação, assim como os shows das atrações do MTV MIAW, vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *