in

Warner Bros. divulga novo trailer de “Não Se Preocupe, Querida”

O longa protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles possui data de estreia prevista para setembro

não se preocupe, querida
Foto: Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira (21), a Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer de “Não Se Preocupe, Querida”, longa protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles.

Leia mais: Ryan Gosling fala sobre seu personagem em “Barbie”; saiba mais

No vídeo, é possível ver mais alguns detalhes do enredo do filme, que é classificado como um suspense psicológico. O teaser mostra pedaços da vida aparentemente perfeita de Alice (interpretada por Florence Pugh) e Jack (vivido por Harry Styles).

O casal vive uma vida pacata em um subúrbio americano dos anos 50 – mais especificamente em uma comunidade denominada Victory. Os homens que habitam na cidade trabalham para o secreto Victory Project, que objetiva “desenvolver materiais progressivos”. Enquanto isso, as esposas atuam como donas de casa, aproveitando o luxo do subúrbio. Para isso, precisam manter discrição sobre o que ocorre na empresa.

No entanto, Alice começa a perceber algumas “rachaduras” em sua vida idealizada, levando-a a questionar o que é feito no território do Victory Project. “O quanto Alice está disposta a perder para expor o que realmente está acontecendo neste paraíso?”, diz a descrição liberada pela Warner Bros. Veja o novo trailer de “Não Se Preocupe, Querida”:

Além de Pugh e Styles, o elenco conta com Chris Pine (que interpreta Frank, CEO da corporação); Gemma Chan (que vive a esposa de Frank, Shelley); Nick Kroll; Sydney Chandler; Kate Berlant; Asif Ali; Douglas Smith; Timothy Simons e Ari’el Stachel.

“Não Se Preocupe, Querida” estreia em setembro no Brasil

O longa de suspense psicológico é dirigido por Olivia Wilde (que também integra o elenco da produção). Ela ainda assina o roteiro, ao lado de Katie Siberman e Carey e Shane Van Dyke.

“Não Se Preocupe, Querida” será distribuído pela Warner Bros. Pictures em diversos países, incluindo o Brasil. Por aqui, o filme tem data de lançamento prevista para o dia 23 de setembro de 2022.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *